Minha história não é nada feliz. Quando eu tinha exatamente 7 anos, perdi meu irmão mais velho.
Não foi nem Thor nem Loki, jaja chego nessa parte.
Nos estávamos no quintal, quando apareceu algum tipo de inimigo dos meus pais. Ele tentou me atacar, mas Reiji entrou na frente levando o golpe, ao invés de mim levar.
Eu entrei em desespero, não sabia o que fazer, só conseguir chora, ao invés de o ajudar. Corri para dentro chorando, para chamar meus pais, não os achei. Voltei para lá, e meu irmão não estava mais ali.
Depois de um tempo, meus pais apareceram e me perguntaram o que aconteceu. Contei tudo para eles.
Eles choraram muito, e eu fiquei conhecida como " a irmã inútil "Sim, eu tenho mais irmãos além de Reiji. Ao todo somos 7, Shu, Kanato, Reiji, Ayato, Laito, Subaru e eu. Somos os irmãos Sakamaki.
Depois que meu irmão mais velho morreu, os outros começaram a me odiar, os único que se importava comigo, era o Shu e Laito. Eles falavam que eu não tinha culpa e que eu era nova demais para ter culpa de algo.
Anos depois aconteceu o "acidente" dos meus pais.
Ouvi gritos vindo da sala dos meus pais e fui ver o que tinha acontecido, cheguei lá e vi Hayato com sangue na roupa, e meus pais mortos no chão.
Depois disso, o sukuna me ajudou, mas diversas vezes os meus irmão exceto Shu e Laito tentaram me matar. Sukuna sempre me protegia. Eles me odiaram e sei que ainda odeiam, principalmente Subaru, ele nunca gostou de mim.
Éramos felizes. Hoje em dia, só restou ódio em mim. O Hayato vai pagar pelo o que fez comigo.
Se passou 6 anos, meus irmãos sumiram, Sukuna foi embora mas disse que ia voltar para ficar do meu lado para sempre.
Você deve se perguntar, vocês não moravam no Olimpo? Não, somos do universo, somos os deuses supremos, superiores aos deuses do Olimpo.
Fui para o Olimpo, e fiz amizade com Odin, Thor e Loki. Odin me adotou, e fui considerada a filha de odin e também a Deusa mais forte.
Então daqui pra frente, vivi com os deuses do Olimpo, vivi por anos, até chegar esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Outra Vida | 𝐻𝑎𝑑𝑒𝑠
FanfictionEla é apaixonada por Hades desde que o conhece, porém, infelizmente o mesmo é casado com Perséfone. Mas será que o destino vai juntar os dois? Ou só vai separá-los para sempre?