Pov Peter Parker
5 anos depois.
Por todos esses anos me senti muito sozinho, hoje em dia tenho 20 anos e esse é o mês do Natal.
Como tenho passado mais tempo sozinho eu vou pra faculdade e quando volto ou eu vou estudar ou eu vou treinar.
Não tenho participado muito dos vingadores já que eles não me chamam pra nada, só pra algumas reuniões ou patrulhas, na verdade a cidade esta bem mais tranquila depois que o Thanos morreu.
Mais eu ainda sinto falta dos meus amigos e da minha tia.
Depois daquele dia eu procurei o Doutor Estranho, obviamente ele não se lembrava de mim mas eu perguntei pra ele se esse feitiço tinha alguma forma de fazer a pessoa se lembrar de mim novamente e ele disse mesmo confuso que era refazendo a memória mais importante da pessoa comigo.
Beleza, a da Sn, acho que foi quando a gente transou pela primeira vez, isso vai ser dificil, a do Ned foi quando a gente montou um Lego de mais de 4.000 peças e a da Mj, meu Deus acho que foi quando eu falei pra ela que eu era o homem Aranha.
Isso vai ser mais difícil do que eu pensei.
Pov Sn Stark
5 longos anos, o que eu posso dizer deles?
Bom, esses anos me fizeram bem até, me ajudaram a amadurecer e ver que o mundo não é só flores igual eu vivia antes.Me senti bem sozinha, morando numa casa eu e o Happie, esse ano decidimos fazer uma festa, uma festa de natal chamando os mais próximos.
Eu, Happie, Morgan, Pepper, Liam, Alice, Minha mãe, minha Madrasta, Peter, Ned, Mj.
E iríamos fazer um amigo secreto.
Ok, o Peter não é bem íntimo da família, mais desde que eu vi ele pela primeira vez lá na empresa eu achei ele gatinho, e achei interessante chamar ele, já que ele disse que não tinha família.
Era dia 20 e eu estava indo comprar os presentes que eu ia dar pra galera, ia comprar uma lembra vinha pro pessoal da empresa tbm.
Eu sou uma chefe legal.
Dia 24/12 as 14:47 da tarde.
@SnStark postou um story:
Bom sobre a Alice e o Liam eles estavam namorando, sim, minha melhor amiga e meu irmão mais novo, e eu aqui encalhada. Mesmo eu tendo 20 e ele 18,absurdo.
As 18:00 da tarde eu e Alice nos arrumamos pois os convidados iriam chegar as 20:00 horas.
@SnStark postou um story:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tony Stark - Sn x Peter Parker -
FanficSn Stark é uma adolescente de 15 anos, ela não tem amigos e ela é muito inteligente. Peter sempre foi apaixonado nessa garota, seu melhor amigo Ned o incentivou a chama-la para o baile após ela ter uma pequena discussão com o Flash. Iai bora ler ess...