Beijei meu melhor amigo- Mario Ayala🍡

13 1 0
                                    


MODO: Rolagem
TELA: Preta
INSPIRAÇÃO: Uma paixão infantil


















































 MODO: Rolagem TELA: PretaINSPIRAÇÃO: Uma paixão infantil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não se esqueça de votar!!🤍









































Não se esqueça de votar!!🤍

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


INFORMAÇÕES

Sinopse: Você e Mario são melhores amigos, você acabou percebendo que estava gostando dele, mas não sabia o que fazer pois estava com medo de estragar a amizade de vocês, então passou a ignorar e evitar ele.

Idade: 11+

Palavras: 853

-Da licença, Paulo!- Mário gritou em meio a briga, indo à frente- Quem garante que não foram vocês que fizeram a Valéria cair para ganhar?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Da licença, Paulo!- Mário gritou em meio a briga, indo à frente- Quem garante que não foram vocês que fizeram a Valéria cair para ganhar?

-Como assim? Quem fez o que para minha Valéria?- Davi questiona em meio a roda.

-A gente não fez nada.- Paulo da um passo à frente.- Todo mundo desceu naquela tirolesa e nada aconteceu.

-Claro que aconteceu! Olha meu pé, Paulo- Diz Daniel, apontando para seu pé.

-A gente só colocou umas formiguinhas inocente dentro da sua bota, Daniel.- Koki entra na conversa.

-E você Mário, pegou meu bastão e jogou na mata!- Vez do Cirilo falar.

-Ué Cirilo, vocês zoaram o Jaime assim que a gente chegou- Mário retruca.

-Ninguém pergunta para a neta do Sr. Campos- Koki começou a falar- Se foi ela quem colocou supercola na trilha?

-Ok Kokimoto- Alicia começou a falar- Admito que colequei a cola para o Paulo pisar, mas eu nunca faria nada contra a Valéria, porque além dela ser minha amiga, ela também é do meu time, esqueceu?

-Vocês se dizem amigos, mas estão sempre se enganando- Jorge da um passo a frente.

-Eu vou ter que concordar com o Jorge- Paulo fala e da um passo à frente.

-O que está falando? O que você entende de amizade?- Vez de Jaime falar e também da um passo à frente.

-E o que você entende de alguma coisa, seu burro?- Paulo vai pra cima do Jaime. E todos no lugar começaram a discutir, ali comecei a discutir com Alicia e Marcelina enquanto algumas pessoas tentavam segurar Paulo e Jaime.

-Ei parem molecada-Sr. Campos chega correndo no local- Parem, Parem! Parem molecada- Ele diz fazendo com que todos no local olhassem pra ele-O que é isso?

-Olha, eu exijo ordem e disciplina aqui!- Vez de Olívia falar.

-Abilolaram de vez, foi?- Graça diz- Nunca brigaram desse jeito!

-Vocês tem que entender uma coisa- Sr Campos começou a falar- A vida de vocês vai ser cheia de lutas, de dificuldades. Nessas horas, o importante é poder contar com um amigo. Porque é o amigo que vai nos ajudar a vencer os desafios da vida, a tristeza, a solidão. Por isso, a gente deve sempre brigar por um amigo, mas jamais brigar com um amigo- Dei um abraço na Marcelina e na Alicia- Entenderam?- Todos fizeram as pazes- Bom, e agora que eu acho que já foi tudo esclarecido vocês estão fedendo.- Não conseguimos evitar a risada- Estão fedendo mais do que gambá depois de uma partida de futebol! Todo mundo para o banho e depois, fogueira!- Sai de lá com Alicia e Marcelina.

Chegando no dormitório, tomei um banho, coloquei um short e uma camiseta.
Depois de uns minutinhos eu e Marcelina fomos juntas para fogueira, e me sentei ao lado de Alicia e Marce.

- Como é bom saber que você está aqui comigo- Cirilo começou a cantar- Juntinho de mim-
Eu e Marce completamentos.

-Saber que a gente tem uma amiga um amigo, sempre, bem perto assim.- Mário e Jaime cantaram.

A gente sente o coração mais quentinho, e fica alegre feito um passarinho- Margarida e Laura cantaram.

Da vontade de gritar pra todo mundo saber- Todos cantaram juntos.

Em todo momento eu só olhava para Mário, e percebia uns olhares dele para mim, desde que chegamos aqui, venho tentando evitar ele, meu melhor amigo que eu estou apaixonada a meses, a única coisa que eu queria é que eu tivesse a grande coragem de poder falar o que eu sinto por ele.

Continuamos a música até o final, e no final todos rimos, até que vejo Valéria e Carmen saindo, e como uma Maria fifi fui atrás delas como a sala toda.

Quando chegamos no local havia uma canoa toda decorada, e o local foi enchido de palmas, mas realmente o Davi arrasou. A valéria entrou na canoa

-Isso é tão, tão, tão romântico. Eu não vou aguentar- Laura comentou fazendo todos nos rirmos. A canoa foi saindo e todos nós estávamos voltando, até que no caminho sinto alguém puxar meu braço. Era Mário.

-S/n, podemos conversar?- Assinti para o ele- Por que está me evitando?- até que eu sinto aquela mini coragem que eu falei que eu queria ter.

-Mario- Nossos olhos se cruzavam- Eu gosto de você.- Ele ficou em silêncio, é apenas olhava para mim- Fala alguma coisa, por- me interrompe com um selinho demorado.

-Isso te responde?- Eu ataco seus lábios novamente, mais dessa vez foi um beijo, um beijo maravilhoso, suas mãos estavam em minha cintura que apertavam ela com força e minhas mãos estavam em sua nuca, minha língua e a sua brigavam por espaço mas se encaixavam certinho.
__________________________________

Se quiserem uma parte 2 me avisem!!!
💕💕💕
NÃO SEJA UM LEITOR ANÔNIMO, VOTE E COMENTE

💋

IMAGINES DIVERSOSWhere stories live. Discover now