Monkey D. Dragon estava em seu navio, olhando para o jornal que trazia a notícia da vitória de Luffy sobre Kaido. Ele sorriu orgulhosamente, sentindo uma mistura de admiração e preocupação pelo seu filho. Ele sabia que Luffy estava se aproximando cada vez mais do seu sonho de se tornar o Rei dos Piratas, mas também sabia que isso o colocava em perigo constante.
Ele se lembrou do dia em que o reencontrou o Luffy, quando ele salvou o garoto de Smoker em Loguetown. Ele sentiu uma conexão imediata com ele, mas não pôde revelar sua verdadeira identidade naquele momento. Ele esperava que um dia pudesse contar a Luffy sobre seu passado, sobre sua mãe, sobre sua causa.
Ele também pensou em outra pessoa que ele queria proteger: Nico Robin. A arqueóloga dos Chapéus de Palha era sua filha, fruto de um breve romance que ele teve com Olvia, a mãe de Robin, quando ele era um agente do Cipher Pol. Ele nunca soube da existência de Robin até que ele viu seu rosto no jornal, depois da tragédia de Ohara. Ele ficou chocado ao descobrir que ela era a única sobrevivente da ilha dos estudiosos, e que ela era perseguida pelo Governo Mundial por ser capaz de ler os Poneglyphs.
Ele tentou encontrá-la várias vezes, mas sempre chegava tarde demais. Ele soube que ela foi traída por Crocodile, que ela se juntou aos Chapéus de Palha, que ela foi capturada pela CP9, que ela foi salva por seus amigos em Enies Lobby. Ele ficou impressionado com a coragem e a determinação de Robin, e com a lealdade e a amizade dos Chapéus de Palha. Ele sentiu um grande alívio quando ele viu que ela estava segura e feliz com sua nova família.
Ele queria contar a Robin sobre seu passado, sobre seu pai, sobre sua causa. Mas ele também tinha medo de como ela reagiria. Ele não sabia se ela o aceitaria como seu pai, ou se ela o odiaria por ter abandonado sua mãe. Ele não sabia se ela entenderia seus motivos para liderar a Revolução contra o Governo Mundial, ou se ela os rejeitaria por serem radicais demais.
Ele também queria contar a Luffy e Robin que eles eram meios irmãos, mas ele não tinha certeza de como eles reagiriam. Ele não sabia se eles ficariam felizes em saber que tinham um parente vivo, ou se eles ficariam confusos e magoados por terem sido mantidos no escuro por tanto tempo. Ele não sabia se eles se dariam bem como irmãos, ou se eles entrariam em conflito por terem personalidades e objetivos diferentes.
Ele decidiu que era hora de acabar com os segredos. Ele sabia que era arriscado, mas ele sentia que devia a verdade aos seus filhos. Ele esperava que eles pudessem perdoá-lo por suas falhas, e que eles pudessem compreender suas escolhas. Ele esperava que eles pudessem se unir como uma família novamente,
Ele ordenou aos seus subordinados revolucionários que preparassem o seu navio para zarpar. Ele tinha um destino em mente: Wano. Ele tinha uma missão em mente: encontrar Luffy e Robin. Ele tinha uma revelação em mente: contar a eles que ele era seu pai.
Monkey D. Dragon navegou em direção a Wano com toda a velocidade, esperando chegar a tempo de encontrar seus filhos. Ele sabia que Luffy estava envolvido na guerra contra Kaido e Big Mom, e que Robin estava infiltrada no castelo de Orochi. Ele estava preocupado com o perigo que eles corriam, mas também confiava em suas habilidades e em seus companheiros.
Ele também estava ansioso para ver as reações de seus outros conhecidos, como Sabo, Ivankov e os revolucionários que estavam em Wano. Ele imaginava como eles reagiriam ao saber que ele era o pai de Luffy e Robin, e como eles interagiriam com eles.
Ele chegou à costa de Wano, e usou seu poder da Fruta do Diabo para criar uma tempestade que escondeu sua presença dos inimigos. Ele desembarcou discretamente, e se dirigiu ao local onde ele sabia que os Chapéus de Palha estavam reunidos.
Ele chegou ao porto de Tokage, onde ele viu um grupo de pessoas vestidas com kimonos coloridos. Ele reconheceu alguns deles: Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Franky, Brook e Jinbe. Eles estavam conversando animadamente, enquanto esperavam por Luffy e Robin, que ainda não tinham chegado para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revelação De Dragon
FanfictionA fanfic foi inspirada nas teorias de one piece que diz que a nico Robin e Monkey d luffy são meios irmãos e que Crocodile é a mãe do Luffy