NARRADOR
REBECCA : Estava em sua casa sozinha, sem dormir um minuto se quer, a garota usava um terninho todo preto por baixo de um sobretudo que a protegia do frio, um salto alto fino e o cabelo solto perfeitamente penteado, sentada em seu escritório olhando para um envelope onde continha tudo o que causou a morte do irmão com fotos de um cadáver não tratado, do outro lado, uma pasta com todo o processo da defesa de Freen, Becky olhava aqueles papeis sem entender o porquê a vida estava fazendo isso com ela, sem entender o que ela faria a partir dali já que seu coração estava tão destruído pela dor de perca e culpa.
Becky abria aquele laudo com medo de tudo que seus olhos leriam, todo o sofrimento de horas que seu irmão teve até seu coração parar de bater, ea advogada sentia cada palavra escrita como um soco bem no estômago a fazendo perder totalmente o ar, sentia seu peito se quebrando sem que houvesse uma cola para reparar os danos, Rebecca se sentia perdida e sozinha, a culpa que preenchia sua vida era tão grande que nem mesmo com os pais ela conseguiu encarar, por medo da rejeição, das acusações, o medo do seu corpo se quebrar de vez ao ponto de nem mesmo o amor de Freen conseguir reergue-la
FREEN : Encontrava-se em seu quarto depois de muito tempo que não adentrava no local terminando de se arrumar para encontrar o olhos triste de sua mulher, para olhar o homem que causou o seu maior trauma de vida dentro de um caixão fechado com as feridas materializadas dentro de si em seu corpo, a garota usava um vestido preto longo de manga comprida um salto da mesma cor que não fazia parte do seu dia a dia, o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, sem maquiagem alguma, Freen se olhava no espelho compartilhando quase que os mesmo pensamentos de Becky, e seu cansaço era visto por sua mãe que estava encostada na porta observado sua filha que havia buscado colo na mais velha, mesmo que seu coração quisesse ficar ao lado de Becky o tempo todo, ela precisava contar para Male o que havia acontecido e buscar forças pois sabia que as suas estavam acabando e Becky não obtinha mais nenhuma.
Freen se sentia aliviada por encerrar este tormento em sua vida sem precisar ser expôr em julgamento, sem quem mais pessoas olhassem suas fotos tiradas no dia de seu corpo de delito, sem precisar saber o que seus exames médicos diziam sobre o estado que se encontrava por dentro, Freen se sentia aliviada ao mesmo tempo angustiada pois o seu alivio mesmo que não desejando a morte de Richie, era a dor da mulher que fazia seu coração se encher de alegria junto a incerteza do futuro com Becky
IRIN : Se encontrava na casa de uma pessoa que adquiriu um grande apresso durante a estadia dela pela vila, uma estadia que ela sabia, estava perto de chegar ao fim mas que agora se aproximava ainda mais, pois nada mais a prendia na cidade, nada além desta pessoa incrível que encontrou, a garota chorava nos braços de seu amor por saber o quanto sua maior companheira de vida estava sofrendo, por temer que Becky não conseguisse sair dessa, pois durante todos os anos de sua vida ao lado de Rebecca, nem mesmo por Freen ela a viu tão destruída, Irin nunca tinha presenciado Becky fugir de um responsabilidade como fugiu de contar aos pais a tragédia que cercava a família Armstrong, a mulher chorava também por seu primo que brincava na infância quando a visitava em Londres ou ela em Bangkok, mas não possuía o mesmo sentimento de culpa que sua prima.
Irin se levantava arrumando sua saia preta, camisa de cetim cinza escura por baixo de um blazer de frio, cabelo preso e pela primeira em anos sua vaidade foi jogada de lado, tirando a maquiagem de seu look, junto a sua pessoa preferida ela se encaminhou para o local da cerimônia.
HENG, NOEY, NAM : Cada um obtinha uma lembrança com Richie, pois desde que os irmãos Armstrong chegaram na pequena cidade praiana, nunca haviam se separado, tirando Becky que todos já sabiam os motivos de sua partida e entenderam a garota, e mesmo que Richie tivesse causado tanto sofrimento em outra grande amiga, os três amigos guardavam as mesma lembranças que todos ali, o pequeno Rich que um dia foi o motivo de alegria, o Rich que jogava bola com Heng enquanto ria de suas palhaçadas, o Rich que bebia com Noey enquanto falava das turistas que passavam por suas vidas, o Rich que incentivada Nam a seguir o coração e ser quem ela gostaria, o Rich que usava sua força não para abusar de ninguém e sim para carregar lenha para mais um noite na fogueira ou sua irmã em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...