Minho acorda cedo pra ir para a escola , ele vai ao banheiro se banhar enquanto escutava musica, depois de 10 minutos minho sai do banheiro com uma toalha em sua cabeça é sua calça preta larga , ele penteava seus lindos fios de cabelos ruivos , quando ele finaliza de pentear seus cabelos ele vai ate seu closet para pegar sua blusa , mas assim que ele sai ele sem querer chuta a quina da sua cama.
-phorra ! Ai caralho o dia já começou assim?! Eh sério !!? -minho falava enquanto se sentava na sua cama se jogando para trás pela dor
.
.
.
Minho depois de quase se derramar de dor ali ele põe sua blusa e se olha no espelho para ajeitar seu uniforme, após ele se olhar no espelho ele passa um perfuminho e desce para a sala , assim que ele desce ele vai para a cozinha pegar seu lanche que preparou para comer antes de ir para a escola, ele pega o lanche e vai para a sala ligando a televisão.
.
.
.
.
Hm ainda são 06:30 da tempo-diz minho mordendo um pedaço de seu sanduíche
.
.
Será que me mandaram mensagem? Hm-minho diz pensando sobre pegando o seu celular
.
.
Após minho pegar o seu celular ele vê uma mensagem de seu amigo Christopher.
.
.
.
.Mensagem aberta 🔓
Oi minho ! Vai vir não? :Bangchan.
Minho: eu vou ué, você se esquece
Que eu vou de moto?Ae verdade , mas n é :bangchan
permitidoMinho: eu sei , mas eu n fui pego
Talvez n seja hoje né, mas enfim
Tchau pra você !
Ai beleza então né, tchau :BangchanMensagem fechada 🔒
Assim que minho fecha a mensagem ele pega a chave de sua moto , o seu capacete e sai de casa , ele vai ate sua moto coloca seu capacete e segue em direção a sua escola.
.
.
Minho quando anda de moto esquece literalmente da vida , mas assim que ele chega na parte de trás da sua escola ele desce da moto , mas minho não esperava que o orientador estava exatamente naquele local , assim que ele vê minho ele vai em sua direção com uma cara de "te peguei muleque".
.
.
.
-bonito lee minho , esta de parabéns- disse o orientador batendo palmas-hm , merda , ai vou tacar pimenta na minha língua- diz minho sussurrando olhando para baixo
.
.
-vamo ! Para a sala da direção ! - disse o orientador
.
.
-essa porra e pior que chiclete-diz minho susurrando e indo andando atrás do orientador indo até a diretoria.
.
.
.
.
Chegando la na sala da diretoria minho se senta na cadeira esperando ser chamado , mas assim que passou um minuto ele ver um baixinho de óculos com aparência de esquilo sentado ah 2 cadeiras depois da sua , minho não conteve seu olhar , ele so pensava "nossa que menino atraente kkk puta que pariu , a mãe dessa beldade na minha frente é uma fábrica?" .Este "menininho" que percebe o olhar do maior em sua direção começa a ficar nervoso , este que com vergonha tentou puxar assunto do por que lhe olhava tanto.
.
.
.
-O..oi , tudo bem?- disse han jisung, meio tímido ainda-oi , to bem , talvez-diz minho dando um leve sorriso de canto
-por que me olha tanto ? Hm-disse han com um olhar pensativo colocando a mão no rosto para sentir se não tinha algo nele
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu playboy |minsung
Romance💭 ⌗ 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙈𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜 ౨ৎ Han em seu primeiro dia de aula acaba conhecendo um playboy lider do time de basquete da escola ruivinho por acaso , e é defendido por este maior quando estava sofrendo bullying por ser "fraco" vo caga na port...