❄️Na sala real de aula prática,Kendrick estava em uma aula com a supervisão da professora Alba.Kendrick batalhava com seu irmão Thomas.
Apesar de ser mais velho e com mais experiência quê Kendrick,Thomas não facilitava para o irmão,lutava com tudo de si.Kendrick fez uma espada cristalina e correu com velocidade até Thomas que se defendeu com um escudo e em poucos segundos substituiu o escudo por uma espada que foi lançada em Kendrick que impediu o ataque,o som estridente das duas espadas de cristal ecoou pelo pátio.
Kendrick afastou a espada e Thomas com um movimento de espada após correu mais uma vez na sua direção,agora deu um salto atacando por cima.A lâmina de Kendrick atingiu de raspão o ombro de Thomas que recuou de imediato com o ombro sangrando.
No canto da sala,alba deu um leve sorriso.
–Quase em kendrick!–gritou Thomas ofegante o braço esquerdo cessando o sangue do ferimento do direito.
–Não fique aliviado,no próximo ataque vou tentar completar o serviço–respondeu Kendrick ameaçadora.Ambos irmão estavam de frente mas um pouco distante um do outro.
–Então vai!,TENTE tirar o meu braço de mim!–Gritou Thomas motivado, Kendrick deu uma leve sorriso colocou a espada em posição de ataque e disparou em direção ao seu oponente.
Kendrick repetiu o ataque do salto,mas por poucos centímetros não conseguiu atingir Thomas que com uma rapidez absurda se colocou a trás de kendrick lhe dando um chute nas costa com o pé, Kendrick caiu de joelhos a alguns metros,sua espada de cristal se espatifou como vidro no chão.
–Encerrado!–Gritou a professora alba se aproximando bem devagar com sua bengala,já tinha uma idade avançada,mas não se aposentou por existência do rei que disse que ela era uma excelente educadora e que queria muito que ela ensinasse seus filhos,Alba bondosamente aceitou o pedido do seu ex aluno.
Thomas ajudou Kendrick a se levanta e ambos ficaram de frente a Alba que finalmente chegará ao encontro deles
–Ótima batalha!–elogiou ela–mas... Kendrick,você precisa controlar seu jeito ansioso demais,coloque na sua cabeça que tudo tem seu tempo
–sim professora alba–disse Kendrick em voz baixa,ele sempre tentou ser mais paciente,menos apressado,mais ele não sabia a hora que alguma coisa devia acontecer,e quando disse isso a professora alba ela lhe respondeu "Você sente quando o momento que algo deve acontecer" mais ele não sentia...tinha controle de todas as sua emoções tanto domínio sobre elas que até conseguia as vezes não demostra-las,mas a coisa era diferente com seu jeito ansioso,sempre perdia a batalha para ela,e as vezes também para a medo.
–Bom,a aula acaba por hoje,com licencia–Disse a professora alba e se afastou com as batidas da bengala no seu trajeto.
Thomas se virou para kendrick que estava com a cabeça baixa.
–Boa luta!–exclamou Thomas com uma risada
–E...–murmurou Kendrick
–Não fique assim,você foi perfeito!,a professora alba e assim mesmo,gosta de crítica as coisas mais mínimas que possa existir –Falou Thomas com razão –Da próxima vez quem sabe você não me deixa sem braço.
Kendrick foi tomar um banho e logo após se trancou no seu quarto,se jogou na cama,estava exausto.Ali deitado,olhando para o teto mas não estando ali,quero dizer estava,mas sua mente não,essa estava navegando por um mar de perguntas.
Então ele se lembrou o que a professora alba tinha falado "Tudo tem seu tempo" e "Você sente quando o momento que algo deve acontecer" e então ele se perguntou frustrado para si mesmo em voz alta "O que é que se sente!?".
A luz entrava pela janela iluminando seu quarto,o dia estava ensolarado (o que? não pensou que lá nevava constantemente? não,o nome do reino é só por causa que foi o local que se originou tal poder)e silêncioso, Kendrick fechou seus olhos,sentiu uma agitação um barulho de...vento,mas a pouco tempo não estava ventando.Ele abriu os olhos e no centro do seu quarto estava pousada uma ave de vento com uma carta no bico, kendrick conseguia ver o contorno da pomba e os raios de sol atravessando ela.
Ele não se assustou,sabia perfeitamente que aquela pomba tinha sido feita e mandada por alguem com poderes de vento..."Akira" pensou Kendrick observando a pomba,ele se aproximou dela cautelosamente,tirou a carta de seu bico e simultaneamente ela sumiu,se dissolveu,simplesmente desapareceu se fundiu ao ar.
Kendrick abriu o envelope e leu a carta.
"Caro principe kendrick
Fico feliz que tenha decidido finalmente entra no grupo,até o momento com você já conta com quatro integrantes, eu,a princesa violete do reino da primavera,o meu primo Bruce e você.Quero recrutar alguem do reino do verão,mas até o momento não sei como encontrar a pessoa certa,tem alguma ideia que possar ajudar?
Ass: Príncipe do outono Akira.
Por favor,mande essa carta por uma pomba feita com o seu poder...chega mais depressa.""Depressa" essa era a palavra que Kendrick tinha que evitar,mas naquele momento pareceu melhor ignora-la, infelizmente ele não tinha como ajudar.
"Caro Príncipe Akira
Sinto muito,mas como você também não tenho como, além de tudo,o reino do verão é muito reservado e raro alguma notícia sair dela para os jornais de todo o continente,mas eu tenho uma idéia...e um pouco maluca e acho quê você planejava para acontecer quando o grupo tivesse formado,mas... será que não já e a hora de irmos em busca da paz?podemos entrar escondidos no reino do verão encontrar as pessoas certa e continuar a busca,sei que estou sendo muito apressado mas esse e o meu jeito de ser
Ass: Príncipe Kendrick."Kendrick se assustou quando leu o que tinha escrito,como tinha conseguido escrever uma idéia perigosa e tão corajosa?
Ele colocou a carta em um envelope,com seu poder,fez uma pomba semelhante a outra que lhe tinha trazido a carta,mas essa era de gelo,cristal,sólida,azul brilhante.Ele colocou o envelope em seu bico,pegou ela e pós encima do peitoral da janela aberta,antes de lhe mandar ir,sussurrou em seu ouvido "Leve essa carta para o Príncipe Akira do reino outono" e fazendo um gesto com a mão para o mundo,a pomba de gelo abriu suas asas cristalinas parecidas com lâminas e levantou voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantastikTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...