= Narrador pov =
Izumi era filha do rei Arthur, rei de Camelot. A garota nasceu com uma aparência única e peculiar: cabelos brancos e olhos amarelos, cor de ouro brilhante. Apesar de ser uma jovem linda e bela, Izumi sentia-se desconfortável com sua aparência incomum.Desde cedo, Izumi percebeu que seu aspecto diferente chamava a atenção das pessoas ao seu redor. Algumas pessoas a admiravam por sua singularidade, mas a maioria a encarava com curiosidade e estranheza.
A fim de lidar com os olhares curiosos e os comentários indesejados, Izumi decidiu utilizar faixas escuras em seus olhos. Apesar de sua aparência peculiar, ela era admirada por todos em Camelot por sua bondade, inteligência e habilidades notáveis.
Izumi sempre soube que era especial, mas não compreendia completamente sua origem. Izumi, ainda criança, cresceu em meio à curiosidade e desprezo das pessoas ao seu redor em meio ao esplendor e à grandiosidade de Camelot, cercada pelo amor de seu pai. Entretanto, sua aparência singular despertava curiosidade e até mesmo temor nas pessoas ao seu redor.
Por mais que seu coração estivesse repleto de bondade e sua alma fosse pura, Izumi sentia-se constantemente julgada e excluída por sua aparência incomum. O véu que cobria seus olhos, escondendo o brilho dourado que poderia encantar a todos, era uma constante lembrança de sua diferença.
Enquanto isso, Camelot começava a enfrentar tempos obscuros. Forças malignas ameaçavam a paz do reino e as trevas avançavam implacavelmente. Foi em meio a essa turbulência que uma profecia foi revelada: uma jovem linda, será a filha de todos, a rainha de todos. Isso estava escrito.
Ninguém entendi o fato da garota ter nascido daquele jeito, muitos acharam que uma bruxa deixou ela daquele jeito, mais não. Não era bem assim, izumi sempre teve a atenção dos seus servos e de seu pai, mais isso era pouco para ela. Ela queria a atenção de mais alguém, sua mãe ou alguém que pudesse dar um amor a ela...que ela nunca teve.
Izumi então um dia acordou em uma manhã deslumbrante, em sua cama, no castelo de Camelot. Ela se alevantou e foi na direção do banheiro, a garota de olhos dourados se olhou no espelho e ficou pensando pq seus olhos eram daquele jeito, então ela pegou duas faixas e arrumou nos seus olhos, depois ela se trocou arrumou um vestido longo branco com algumas partes douradas, era o vestido favorito dela então ela saio do seu quarto e foi para a cozinha.
Izumi parou na frente de uma cesta que estava em cima da bancada, ela pegou uma maçã vermelha e doce. No momento não tinha ninguém na cozinha então ela se sentou em cima do balcão ao lado da fruteira, alguns minutos se passarão então seu pai apareceu na cozinha, a mesma ergueu o olhar para ele e perguntou com estranheza pq era para o rei estar dormindo no momento já que estava muito cedo
= Narrador off =
— bom dia minha filha! — falou o rei se aproximando da garota e dando um abraço nela
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐓𝐄 𝐇𝐀𝐈𝐑 - Bellroc X Izumi
FanfictionIzumi era filha do rei Arthur rei de Camelot, a garota nasceu, izumi era uma jovem linda e bela, mais por algum motivo ela nasceu com os cabelos brancos e os olhos amarelos cor de ouro brilhante, infelizmente ela teve que começar a usar algumas faix...