Au: oi gente sou eu a Grimm ... espero que gostem deste capitulo (7w7)--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apuh Pov.
oi gente vocês não me conhecem não é?... tudo bem eu vou me apresenta meu nome é Apuh Paice, tenho 23 anos, cabelos ruivos, olhos negros. sou um aventureiro de Nível S, eu sei, eu sei " vocês não esta se gabando de mais não?"
Não! - curto e grosso!
Eu realmente tenho muito poder magico então por isso sou um dos melhores da guilda ... porém vocês não estão aqui para me ouvir fala de mim e sim dele...
o que eu fiz quando foi a primeira vez que o vi...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apuh Pov flashback.
era um dia normal, mais um dia chato depois de uma missão chata de eliminar um exercito de sombras. quando meu vizinho Ralls me disse que alguém teria comprado a ultima casinha do lago de cristal.
Ralls é um bom amigo, que foi como um irmão mais velho quando eu cheguei aqui com 16 anos de idade.
Ele havia mencionado que um forasteiro muito forte tinha chegado. Um tal de Moon chird ... que ele era da Gilda de mercenarios e que era muito forte.
Como sou alguém muito impaciente já pensei comigo ( invejoso, copiou o meu nome não é?!, é como se fala, cópia só não faz igual )
Todos na cidade de Flore me chamam de sun chird o nome oposto do tal forasteiros.
( será que eu deveria cobra direitos autorais??)
Por algum motivo o Ralls disse para ser gentil com ele.
Talvez uma pegadinha mais leve???
Sim, assim que eu soube de uma novo morador do lago de cristal já pensei em fazer uma pegadinha. É mais forte que eu não resisto a ver uma cara surpresa ou de medo.
Porém pelo pedido do Ralls vou pega leve com o nosso novo vizinho, apenas um banho de água suja deve ser o suficiente para o assusta não?.
—————————————————
Apuh Pov.
Que idiota ... na verdade a ideia era boa, se o elemento "suja" não fizesse parte disso.
Por que na quele hora o Ralls esqueceu de me conta que o nosso novo vizinho era um Ômega.
E... um ômega fofo diga-se assim de passagem .
—————————————————Apuh Pov flashback.
Quando fiz a pegadinha foi uma sensação estranha de que algo estava errado, o rosto do meu novo vizinho era impagável a palavra "surpresa" não era o suficiente para descrever sua face, porém quando meu momento de piada passou ao da uma boa olhada no meu novo vizinho, algo me pegou de surpresa, não sei o que foi se foi por causa de suas vestes agora estarem encharcadas o se foi seu rosto meio com raiva e susto ou se foi por causa de seu doce cheiro de chocolate e baunilha mas logo me bateu um arrependimento instantâneo.
Meus poderes não poderia está mais certo, aquele garoto avançou para cima de mim com uma adaga e estava pronto para me mata sorte que o Ralls passava por lá e separou a briga ( briga não surra)
—————————————————
Apuh Pov.
Agora que eu olho para trás vejo estava sendo um muleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tirano se tornou a esposa do imperador. Lapuh
FanfictionLggj, viver a trama de ter sido em sua vida passada um general tirano que destruiu o império, foi morto e renasceu como o filho mais novo, amaldiçoado e vilão de uma família de nobres. Lg sabia como sua vida acabaria é mesmo ainda sendo o vilão para...