N/A: Oii, pessoal! Não ignorem esta nota, por favor!! Estou passando pra pedir que por gentileza, votem nos capítulos da fanfic, é só um click e isso vai ajudar que meu trabalho tenha visibilidade, e é uma forma também dele ser valorizado. Não sejam leitores fantasmas, por favor! Interaja com a fanfic de alguma forma!!!
Era só um pedido que eu precisava fazer porque percebi que os números de votos estão bem baixos em relação às leituras e isso acaba até mexendo com a motivação de estar tendo trabalho pra construir uma história e não ter um retorno, preciso saber se vocês estão gostando de alguma forma e os votos acabam ajudando muito, porque sei que nem todo mundo gosta de comentar. Mas é isto, desculpa pelo aviso meio longo, espero que gostem da att de hoje!!
Xx Com carinho, Vit! Boa leitura!!
💍
SONG MINGI
Song, assim que se colocou em pé, sentiu seu corpo inteiro ser tomado por um calafrio intenso, como se de repente uma nevasca intensa tivesse lhe abraçado. Lutou para manter firmes as suas pernas bambas, se sentindo fraco a cada vez que ouvia o choro assustado de Yunho do outro lado da linha. Em poucos segundos seu coração estava bombeando sangue para suas veias em abundância, fazendo com que as batidas fortes retumbassem em seus ouvidos de maneira assustadora. A ansiedade se apossou de seu corpo de forma que sua vista ficou turva, e assim que a voz de Yunho se tornou apenas ruídos, se desesperou.
— Porra! Merda, merda, merda!!! — gritou apavorado, puxando seus fios loiros com tanta força, não se importando com a dor aguda que nasceu em seu couro cabeludo. — Yunho???? Me responde!!! — andou de um lado para o outro ainda no quarto de Arthur, vendo ele lhe encarar com uma feição assustada pelo seu desespero repentino.
— O que houve? — ouviu ele perguntar quando com força largou o celular na mesa assim que a chamada foi desligada, passando suas mãos trêmulas em seu rosto agora pálido.
— O Yunho!!! O Hongjoong ou o irmão dele... foda-se! A-acharam ele!— disse de forma assustada, onde tomado pelo choque ainda tentava entender o que estava acontecendo. Sem pensar muito, Arthur imediatamente se levantou largando os fones headsets à mesa, pegando a carteira e as chaves do carro.
— Vamos atrás dele! Vamos no meu carro! Você não vai dirigir nessas condições! — ouviu seu amigo dizer de maneira alterada, mas não de maneira desesperada igual a sua, e logo assentiu com a cabeça, engolindo em seco assim que correu com Arthur, descendo as escadas com ele rapidamente, sentindo todo o medo lhe tomar dos pés a cabeça. Não saberia o que faria caso machucassem Yunho. Agora sabia como Hongjoong poderia ser cruel, por isso estava tão preocupado, pois não sabia mais do que ele seria capaz de fazer para conseguir o que queria. Precisava entender o jogo dele. Sabia que ele estava fazendo aquilo por sua culpa, e de alguma forma precisava fazê-lo parar.
[...]
Mingi estava atento na rua enquanto Arthur dirigia o mais rápido que podia. Deviam ter ultrapassado uns três sinais vermelhos ao longo do caminho, mas naquele momento aquela era uma de suas menores preocupações já que assim que entraram na rua de San, seus olhos se arregalaram assim que viu uma multidão de repórteres e fotógrafos fazendo tumulto na frente do condomínio onde o rapaz morava. Nem esperou Arthur parar o carro totalmente quando abriu a porta, pulando do veículo em movimento, já correndo contra a multidão com uma rapidez que nunca imaginou ter. Sentiu a gritaria zumbir em seus ouvidos assim que se jogou contra todo aquele mar de pessoas, vendo San tentando fazer o mesmo do outro lado, mas o medo por não conseguir enxergar Yunho estava tão forte em seu corpo, que não demorou muito para que quebrasse a barreira, mergulhando na multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanficLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...