Gente espere que eu já vou atualizar a fanfic de luotto:Pretendente Surpresa kkk. Boa leitura...
(Pov Luísa/8 anos atrás)
Eu tinha 17 anos,estava esperando o menino que eu gostava sentada na escada de sua casa,enquanto a chuva caia ficando cada vez mais forte,abaixo minha cabeça,apoiando meus braços no meu joelho e minha cabeça em meus braços,até que escuto uma voz masculina.
Otto: - Oque está fazendo aki?- uma voz familiar me chama atenção.
Levanto minha cabeça lentamente,analisando,um cara Alto,cabelo preto,olhos azuis,e usava um uniforme da minha escola.
(Na fic o Otto tinha Cabelo preto antes,mais hoje em dia não)- Oque está fazendo aki Otto - falo com voz de choro.
Ele me olhava,como se quisesse ver através de meu rosto.Otto: - Responde minha pergunta - fala firme.
Eu o olho e abaixo a cabeça novamente.Ele era um Amigo do menino que gostava,ele sempre me tratou bem,eu digo até bem melhor que o Marcelo.
Otto: - está esperando por ele de novo né... - fala e eu não respondo apenas concordo com a cabeça. - você vai pegar um resfriado - ele me dar seu guarda-chuva.
- não precisa, obrigada - eu tento entregar mais ele nega então apenas pego o guarda-chuva.
- Ele não te merece d'vila - fala me encarando
- Mais eu gosto dele Otto,e você não pode fazer nada... Absolutamente Nada. - falo chorando.
Ele se curva e coloca suas grandes mãos em meu rosto acariciando,fecho meus olho para sentir seu toque.Otto: - Eu posso fazer você o esquecer - fala sorrindo com o rosto bem perto do meu.
Abro meus olhos lentamente,tentando raciocinar Oque ele estava querendo dizer.Estávamos muito perto,eu estava olhando profundamente em seus olhos,até que ele inicia um beijo as pressas,estava frio Mais eu me fez esquecer isso,eu estava com receio no começo mais logo assentir.
O guarda-chuva que estava em minhas acaba escapando e batendo na porta da casa do Marcelo,agora sim era um beijo na chuva,coloco as mãos em sua nuca puxando mais sua face se era possível,logo o oxigênio chega e nos separamos.
- Espero que isso você toma vergonha na cara - ele fala e logo sobe as escada.
Eu apenas ficava parada sem se mecher. Até que sinto alguém me cutucando pelo ombro e olho para trás.Otto: - fique para você - ele pega minha mão e coloca para segurar o guarda-chuva - vai embora tomar um banho quente,para não oegar resfriado - dar um sorriso e sair. Enquanto isso fico ala intacta,tentando raciocinar.
(Pov Otto/8 anos atrás).
Eu estava entrando em casa,eu tinha acabado de beijar a menina do colégio que sempre gostei,mais infelizmente meu melhor amigo Marcelo chegou primeiro,mais acabou é magoando a Luísa.
Eu não estou nem um pouco arrependido de beijar-lá,mais não vou contar para Marcelo,não quero magoa-lo. Aperto o botão do elevador,e depois de minutos ele se abre e dou de cara com ele mesmo.
Marcelo: - onde estava? - pergunta me olhando.
- Fui no Mercado - minto.
E ele me olha desconfiado ainda parado.Marcelo: - e cadê as compras?.- pergunta é nessa hora eu nem sei oque falar.
- não tinha oque eu queria,mais onde você vai? - minto e mudo de assunto.
Marcelo: - vou ali fora rapidinho- fala sorrindo me mostrando o guarda-chuva.
Com certeza a Luísa não foi embora e se foi eles vão se trombar,eu não quero ver ela triste.- E melhor não,esta um temporal ala fora -minto empurrando ele para dentro do elevador.
Marcelo: - Mais acabei de ver a temperatura e jaja vai ficar sol,e está chovendo fraco. - MERDA!!!.
- temperaturas mente as vezes,você sabe disso - falo apertando o botão de subir rapidamente.
Marcelo: - não. Eu não sei -ele me encara,eu não respondo e o elevador se fecha e sobe,ele fica falando no neu ouvido,mais eu ingnoro...
(Pov Luísa/Hoje em dia).
Estava sentada pensando em algo para escrever em minha fic,como sempre minhas fic os personagens não muda e sempre eu e Marcelo...
Você deve se pergunta oque eu faço,e oque Otto e Marcelo faz Eu sou escritora famosa de uma empresa,amo escrever,mais como sempre as mesma coisas. Marcelo trabalha em uma caféteria,mais faz tempo que não o vejo. Otto trabalho como leitor na empresa da minha amiga,então ele que ver as histórias,inclusive as minhas.
(Triiiim📱)
Meu celular toca e eu pego e atendo.
(Ligação on)
- Alô?? -
Cláudia: - amiga,então esta ainda marcado de nois sair amanhã? -
- está sim,claro -
Cláudia: - ótimo,só quis confirmar mesmo,eu já vou indo se não o senhor Otto e o senhor Arthur me mata -
- Ah... ok tchauzinho. -
(Ligação off)
Otto... O nome que não saia de minha cabeça.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Um capítulo curto só para vocês ter alguma ideia do que é a fanfic ok...
Até a próxima...😻💗💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tha Rain (Luotto)
Fiksi PenggemarThe Rain:A chuva. oque faria se uma pessoa que você beijou e gostou a 8 anos atrás,você reencontra,Isso é que aconteceu com Luísa e Otto...