Pov: Sn ONN
Chegamos no shopping agora e fomos direto para o cinema.
Vini- Vamos assistir oq?
Pablo- Terror
Todos menos eu- Pode ser.
Sn- A não gente eu tenho medo.
Maria- Fica tranquila Sn, o Pablo te protege.
Sn- Aí cala a boca
E o filme de terror foi o escolhido. Entramos na sala de cinema e começou o filme. Senti um olha sobre mim quando fui olhar era o Pablo que estava me olhando, quando eu olhei ele desviou o olhar, vi ele saindo do cinema e fui atrás.
Sn- O Pablo, por que, vc estava me olhando?
Pablo- Eu te olhando, se eu te olhar vou ter pesadelos o resto da vida
Sn- 🖕
Pablo- Calma estressadinha.
Voltei pra sala de cinema e fiquei me perguntando será que ele gosta de mim, tá ignorei e voltei a assistir o filme. Acabou o filme e estávamos andando pelo shopping.
Bia- Gente hoje tem uma resenha na casa de uma amiga, vcs querem ir?
Todos- Vamos, vamos sim.
Pablo- Ué Sn não era vc que era a certinha e não ia pras festas e se ia não pegava ninguém?
Sn- Quer saber Pablo- fui em direção a um grupinho de adolescentes e perguntei se um tal menino namora, e ele disse que não então perguntei se pudia o beijar e ele aceitou.
Maria e Bia- Isso aí amiga, empoderamento feminino.
Sn- Obrigada- agradeci o menino e fui em direção aos meus amigos- viu Pablo não sou BV que nem vc fala.
Pov: Sn OFF
POV: PABLO ONN
Confesso que naquela hora senti um desconforto não sei oq era aquilo mais deixei passar.
Pablo- Ae assim então- fui em uma menina e perguntei se namora e ela falou que não, e perguntei se podia ficar com ela e ela aceitou.
Todos meninos- Aeee
Bia- O Igor, toma posse garoto que corto suas asas rapidinho.
Pov: Pablo OFF
POV: SN ONN
Tá não sei oque está acontecendo comigo eu senti um desconforto será que... não SN NÃO.
Maria- Que isso gente e um jogo de provocação?
Nois dois- NÃO.
Depois disso fomos comer e fomos embora pois temos a festa a noite então temos que nos arrumar.
!?!!!?!?!!!!?!!!!!?!?!?!?!?!!?!!?!!!!?!?!?!!??!?!!
Gente que EP em, enfim espero que gostem.376 palavras