FESTA E REENCONTROS.

83 14 32
                                    

- Então, Era isso que ia te contar, [S/N]! - Moblit sorri, percebendo o contato visual entre eu e Hanji.

Bem, eu não posso negar que alguns anos longe fizeram bem para a aparência de Hanji... Mas não irei admitir que por alguns segundos, me senti levemente "estranha"...

Parecia que sempre que eu fazia algum contato com Hanji, tudo ao redor parava e ficava em completo silêncio. Nada mudou, e eu gosto dessa sensação, de certa forma.

- Bem, Eu achei que seria uma boa idéia trazer Hanji aqui... - Moblit diz, quebrando o silencio entre nós.

Eu e Hange respiramos fundo ao mesmo tempo.

- Oh... Que vergonha, você está me encarando tanto, [S/N]... - Hanji murmura, enquanto leva a mão à própria cabeça.

Eu permaneço em silêncio enquanto aperto meus olhos. De qualquer jeito, HestHatem razão. Eu a encarei demais.

- Eh... Perdão!! - Eu me desculpo, soltando uma risadinha sem graça em seguida.

- Ah, Eu também te encarei demais mesmo! - Hanji sorri de volta, de um jeito descontraído.

- Bem... Isso foi meio estranho... a gente não se vê faz tantos anos... Não pude evitar. - Eu respondo, ainda mantendo um sorriso inevitável.

- Eu concordo com você, [S/N]. E falando nisso, você mudou bastante. Seu cabelo está um pouco maior! - Hange aponta para o meu cabelo.

- Uau... que boa memória! - Eu respondo, não podendo evitar de desviar o olhar por alguns segundos.

- Como me esqueceria de você, [S/N]!? Meu entretenimento era te irritar! - Hange começa a rir, abafando a risada com uma de suas mãos.

- E conseguiu a irritar várias das vezes... - Moblit murmura, deixando escapar um riso.

Eu paro de falar um pouco, e dou um gole no meu energético.

- Pfff... Vocês são terríveis mesmo... - Eu murmuro.

Enquanto rimos, relembrando de nossa infância, não pude evitar de continuar a ser curiosa.

- Há quanto tempo você voltou? - Eu questiono, procurando mudar de assunto.

- Três dias! - Hange responde, com seu jeito espontâneo de sempre.

- Oh... Você ainda mora no mesmo endereço? - Eu questiono sem negar a minha curiosidade.

- Sim! Inclusive, eu te vi passando de moto!!- Hanji responde em entusiasmo, levantando os dois braços para cima.

- É sério!? - Eu dou um sorriso sem graça, mas o sorriso desaparece em seguida, após eu relembrar da minha queda no asfalto.

- Ah, e só uma coisa... vê se para de andar em motos cheias de gente. Uma hora você vai cair! - Hanji exclama, como se tivesse lido minha mente.

Nesse exato momento, não pude evitar de fazer uma espécie de careta, como a de uma criança escondendo algo. E isso claramente fez Hanji perceber que tinha algo de errado.

- Que cara é essa, [S/N]? Não vai me dizer que caiu da moto... - Diz Hanji, levantando uma das sobrancelhas.

Nesse exato momento, eu desfaço a careta, mudando minha expressão para algo mais sério, ou pelo menos tentando.

- Não... Eu apenas me lembrei de algo. - Eu tento me explicar, mas sou interrompida por Conny, que apareceu do nada, com uma bandeija de comida na mão.

- É mentira, Hange!! Ela caiu sim! Na frente do barzinho!! - Conny diz, enquanto dava leves tapas no meu ombro.

O garoto não estava ali há tanto tempo, mas ouviu o suficiente para poder me desmentir!! Esse peste!!

𝕻𝖆𝖕𝖊𝖗 𝖗𝖎𝖓𝖌𝖘 | Hanji zoe × leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora