𝐵𝑢𝑔𝑔𝑦 & 𝐿𝑦𝑠𝑠𝑎 | 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑜

423 34 163
                                    


𝐹𝒶𝓃𝓉𝒶𝓈𝒾𝓏𝑒 💭

🎪 𝑩𝒖𝒈𝒈𝒚, 𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒍𝒐𝒘𝒏


Uma Jolly Roger com nariz de palhaço.

É realmente uma invasão pirata ao vilarejo? Um ataque pirata com uma tripulação circense... não pode ser, meus olhos me enganam.

Escondida atrás das pedras grandes na costa eu os observavam atracarem na areia, apenas esperando o melhor momento para começar um ataque.

Ao assistir a tripulação descer no navio eu o vi.

O homem com nariz de palhaço, cabelos azulados e vestes estranhas... eu sei exatamente quem aquele maldito é.

Buggy.

Conheci o capitão Buggy alguns anos atrás, depois de tentar roubar seu tesouro. Me lembro exatamente o quão encrencada fiquei. Ele não pegou leve comigo quando me flagrou.

Na época eu tinha acabado de fugir com o pouco dinheiro da minha antiga tripulação, eram apenas eu, um pequeno barco, o tesouro e pouquíssima comida.

Meu pequeno barco foi parar no vilarejo tomado por ele, e eu do jeito que sou, é claro que eu iria testar minhas habilidades de ladra e tentar roubar algo de um vilarejo tomado por piratas.

Era uma enorme tenda colorida e suja, como um circo falido. Alguns homens estavam do lado de fora, pareciam ensaiar para uma apresentação ou algo do gênero, o que era ótimo para mim, eles estavam completamente distraídos.

Puxei meu barco para um lugar mais distante, e então coloquei em pratica meu plano.

Passei por todos os homens na ponta dos pés, me escondi em todas as árvores que consegui ficar atrás, me rastejei pela areia, fiz de tudo o que eu pude para passar despercebida. Coisa que eu achei que seria impossível pela cor berrante que meu cabelo é.

Assim que encontrei uma falha na tenda, eu me adentrei por ali. Era uma falha minúscula para passar meu corpo, mas eu consegui dar meus jeitos e entrar no que eu achei que seria algum tipo de mansão esquisita, mas era realmente um circo. Tinha uma plateia, um número de mágica acontecendo, um homem com placas nas mãos para sinalizar quando aquelas pessoas deveriam rir, vaiar, bater palmas...

Todo aquele lugar tinha uma energia de velório. A plateia estava pedindo socorro com os olhos, como se não quisessem estar ali, o que não fazia sentido nenhum. É um circo, só vai quem quer.

Me aproveitando da concentração de todos no número ruim de mágica, me rastejei pelo chão até encontrar alguma entrada que desse para algum lugar importante, quem sabe. Talvez eu roube algum figurino para me misturar entre a tripulação, talvez eu de a sorte grande e entre na sala do capitão e é lá que ele provavelmente esconde os maiores tesouros. Um capitão adora olhar para seu próprio tesouro.

Enquanto me rastejava pelo chão sujo, reparei no show mais uma vez e vi que o homem com as placas tinha levantado a placa escrito "palmas" e então todos estavam batendo palmas.

Definitivamente, esse é o circo mais esquisito que já vi.

Enquanto eles batiam palmas, também conseguia ouvir sons de correntes num ritmo desajeitado, como se elas batessem umas nas outras. Sinceramente, minha visão não é das melhores, só reparei que todas aquelas pessoas estavam acorrentadas as arquibancadas quando eu acabei passando por cima de uma corrente, por sorte eu apenas a toquei enquanto engatinhava pelo chão, ao segui-la com os olhos, eu reparei que a mesma corrente prendia todas as pessoas numa arquibancada só.

FANTASIZE (+18) | Buggy, the clownOnde histórias criam vida. Descubra agora