Verão
Algumas pessoas amam o verão, outras odeiam, e eu... bem, não me importo muito. Na verdade, prefiro estar em casa, deitada em minha cama, lendo um dos meus HQs enquanto escuto alguma música no meu MP3.
Mas fazer o que né?
Como sou menor de idade, meus pais não me deixaram ficar sozinha em casa sem a supervisão de um adulto, mas se meu irmão tivesse ficado, eu poderia ficar com ele, já que ele tem 22 anos e não teria problema em ele ficar responsável por mim.
Mas quem disse que ele me ama!
Agora eu tenho que ficar aqui, sentada no banco de trás do carro do meu pai enquanto iamos passar o verão em uma casa com pessoas completamente desconhecidas.
Ao menos estou lendo o meu HQ dos X-Men que ainda não tive tempo de ler.
- Haerin, anime-se querida, esse verão será incrível! - minha mãe diz, com entusiasmo.
Queria estar nessa animação toda.
- Ah claro, passar o verão em uma casa no meio do mato infestada de insetos e com pessoas que eu sequer conheço é, com certeza, algo incrível! - ironizo, recebendo um tapa do meu irmão mais velho.
- Aí, que menina chata! Mãe, por que trouxe ela? - Taehyun questiona, me lançando um olhar julgador.
- Será porque você não quiz ficar responsável por mim em casa! - exclamo, dando ênfase no "você".
- Sério? Eu não lembro disso. - diz, desviando o olhar.
Ele só pode estar brincando!
- Ah, seu idiota! - digo, irritada, me preparando para atacá-lo.
- Ei, vocês dois! - quando ia pensar em o jogar do carro, meu pai interfere.
Eu nunca consigo!
- se não pararem agora, os dois serão jogados do carro! - o mais velho exclama.
O amor paterno é tão lindo.
- Foi ela quem começou! - Taehyun diz, me mostrando a língua.
- Que crianção! - digo, repetindo a sua ação.
- Meu Deus, calem a boca! - minha mãe diz, se irritando também.
Obviamente a obedecemos, pois não queríamos ver Park Jihyo, vulgo minha mãe, com raiva.
- Graças a Deus! - a mais velha diz, suspirando aliviada.
Assim, nós voltamos a curtir a viajem, que durou um bom tempo. Tempo esse que fiquei escrevendo o meu romance sem pausa, até que chegamos a um grande portão preto que estava aberto para nós entrarmos com o carro.
- Chegamos! - meu pai anuncia, eufórico.
Ele passa pelo portão com o carro e o estaciona em uma vaga ali perto, saindo logo em seguida e sendo acompanhado pela minha mãe. Eu apenas continuo no carro, pois estava muito concentrada em terminar mais um capítulo.
- Ei, chatinha! Chegamos. - Taehyun diz, me cutucando.
Saio do carro sendo acompanhada pelo mais velho, e começo a olhar ao redor. A casa era bem grande e bonita, tinha dois andares e varandas em ambas as partes, que alternavam entre tons de madeira marrom e telhados pretos.
Parecia ser bem confortável até.
- Senhor Kang Daniel? - um homen pergunta se aproximando de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Until The Summer Ends - Daerin
FanfictionKang Haerin, uma jovem de 16 anos que sonha em ser escritora, se vê perdida após ter que passar o verão no interior junto de sua família, mas longe de sua cidade, escola e amigos. Ela terá que viver sob o mesmo teto que Danielle Marsh, uma jovem ext...