Calum saíra tão rápido do quarto que eu nem tive tempo de reagir.
Ainda não consigo acreditar como é que eu deixei isto tudo acontecer. Como é que eu deixei George me beijar naquele momento. Como é que eu fui capaz de permitir que Calum visse e descobrisse toda a verdade?E o pior de tudo é que tudo isto aconteceu por causa dela, por causa daquela nojentinha da Mia. Desde que Calum foi de férias com aquele seu amigo irritante, Tyler acho que era esse o seu nome, que aquela pirralha de um metro e meio não largava o meu namorado. Ele era meu. Quer ela quisesse quer não, ele era meu. Sempre foi e sempre será.
Mas não, ela tinha de se tentar enfiar com ele. Tinha de se meter entre nós, onde ela não era chamada. Ela tinha de voltar agora que finalmente eu já tinha tudo sobre controlo. Ela tinha de vir destruir tudo outra vez. Ela roubou o amor que Calum sentia por mim. Ela roubou o carinho que Calum tinha por mim. E até o respeito. Ela tirou-me tudo. Até a porra do bebé que me mantia unida a Calum. Até isso ela me tirou.
Ela certificou-se que eu ficava na miséria. Ela certificou-se que destruía a minha vida e depois foi-se embora. Como se nada fosse. Como se tudo tivesse ficado bem por aqui.
Mas eu não podia deixar as coisas ficarem assim. Eu não podia desistir de tudo o que tinha criado até agora.
Se eu amava Calum? Claro que não. Mas estar com Calum, a seu lado, viver com ele, era tudo aquilo que eu merecia. Tudo aquilo com que eu sempre sonhei. Eu sempre soube que eles íam longe, eu sempre soube que eles iriam ser um dia, o que são hoje e por isso é que estou aqui, porque Calum pode-me dar a vida que eu quero. Eu posso ser feliz a seu lado, mas eu não posso ter ninguém a atrapalhar-me. Eu não posso permitir que mais alguém, se não eu, faça parte da vida de Calum.
Mas eu sei, eu sei que agora precisaria de um novo motivo. Um motivo para fazer Calum voltar para mim. Eu precisava de um motivo para fazer Calum me amar novamente.
- Caroline. - A voz de George interrompe os meus pensamentos.
- George, não. Eu tinha um plano, eu tinha a porra de um plano e tu destruís-te tudo. - grito-lhe.
De repente uma enfermeira entra no quarto desesperada.
- Sra. Caroline, está tudo bem? - ela parecia preocupada.
- Está sim! - falo secamente, olhando de lado para George.
Por muito que estivesse chateada com ele, eu não era burra. George era a única pessoa que estava do meu lado. Era a única pessoa por quem talvez, eu conseguisse nutrir algum sentimento qualquer. Mas isso não me iria impedir de me tornar naquilo que eu sempre sonhei. Isso nunca iria impedir o meu futuro.
- Então ainda bem que tudo está bem. - a senhora continua a falar. - Daqui a meia hora recebe a alta. O médico já ordenou.
Tento sorrir-lhe simpáticamente. Porém sei que o sorriso me passa ao lado. Eu só queria sair daqui agora. Um mundo lá fora esperava-me e eu tinha imensa coisa para fazer e pensar.
Porque eu não podia deixar as coisas assim. Eu não podia deixar o Calum sair da minha vida assim. Eu tinha de permanecer a seu lado, para sempre. E eu sei que o único obstáculo entre nós, é aquela maldita rapariga, que pelo que soube, através de George, também está grávida.
[...]
Meia hora depois, assim como prometido, tenho finalmente alta do hospital. Tenho apenas um pequeno penso no braço, parece que tive imensa sorte e os comprimidos ajudaram muito a curar, mas ainda assim sentia dificuldades em mexer o braço. Não por não conseguir de facto, mas por doer.
Encaminho-me ao lado de George para fora do hospital, onde para minha surpresa dou de caras com imensos jornalistas e paparazzis.
Eles mal me vêm começam a abordar-me, mas eu apenas me dirijo sempre atrás de George que me conduz para o seu carro.
- Como podes-te enganar o Calum? - ouço uma voz feminima falar no meio da multidão e olho-a, fuzilando-a com o olhar.
Mas quem é que esta pensa que é? Lá por ser uma fã dele, não tem o direito de se meter na minha vida. Na minha vida privada.
Entro dentro do carro furiosa e peço a George que arranque o carro rapidamente, porque sinceramente, já não estava a gostar das perguntas que estavam a ser feitas.
Logo me apercebi que Calum contou a verdade a todos. Que Calum me envergonhou à frente de todos. E isto não iria ficar assim. Tanto Calum como Mia iriam pagar. Eles destruiram a minha vida e eu iria destruir a deles e Calum iria ser meu, mesmo que ele não o quisesse.
- George! - chamo o rapaz que se encontra à minha beira.
- Sim? - ele pergunta, dando atenção à estrada.
- Consegues arranjar-me um bilhete de avião ainda para hoje? Preciso de resolver umas coisas.
George olha curioso para mim, mas acena que sim com a cabeça, voltando a atenção para a estrada.
Rio de satisfação. Se pensavam que iriam destruir a minha vida, estão enganados. Muito enganados.
________
Aqui está como prometido, é pequenino, mas já dá um cheirinho para o próximo que prometo por brevemente.
Estou mesmo feliz por bastante gente ter pedido double isso mostra que estão a gostar e deixa-me orgulhosa de mim mesmo, o que é raroooo!
Eu ía publicar mais cedo, mas as minhas queridas amigas andaram-me a maquiar toda (coisa que eu odeio) e depois enfiaram-me um bolo na cara e opá, andaram numa diversão de primeira à minha custa eheh
Mas paremos de falar de mim ok?
Sinto-me triste pelo Calum e pela Mia, apenas porque a Caroline é mesmo, mesmo má. E acredito que vocês que já a odeiam ainda a vão odiar mais....
Mas pronto, beijocas a todaaaas e espero que tenham gostado :**
♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re(encontra-me)
Fanfiction2 anos, 2 anos se passaram desde que o meu grande amor escapou-me por entre os dedos. 2 anos se passaram desde que o vi entrar naquele maldito avião e se ir embora, sem nunca mais dar notícias. Sequela da fic "Encontra-me | C.H."