traição

188 6 4
                                    

o marcelo estava com sua amante só que luísa não sabia da traição como ela irá reagir com a traição luísa vai ficar chateada ou brava ou pedir divórcio ela vai descobrir a traição. - ah amor que saudades. - disse nadine sedutora. - também minha gatinha. - ah esse é seu trabalho te odeio marcelo não tínhamos futuro como eu pensava os papéis do divórcio estão aqui assine por favor. - disse luísa furiosa. - luísa me perdoa por favor. - disse marcelo tentando enganar-lá - marcelo me esquece tô cansada das suas mentiras baratas fique com ela. - disse saindo do local. - na mansão 242. - otto o marcelo me traiu. - disse chorando no ombro do mesmo. - talvez vocês não tinha futuro. - disse consolando a mesma. - sim haverá julgamento quero a cabeça desse cara. - disse ponderada. - é talvez você esteja certa! - sempre estou certa né. - sim. - disse chegando perto dela. - eh se afasta... - disse nervosa. - se afastar porque? - nada não - disse disfarçando. - cara o que esse cara tem que eu me derreto fico nervosa? *pensa luísa. - tia você está estranha o que aconteceu? - disse poliana preocupada. - você chegou que nem vi meu deus que susto meu bem. - desculpa tia. - disse preocupada pelo fato de atrapalhar os pensamentos da tia. - não foi nada meu amor. - disse calma. - e vou te deixar sozinha. - disse saindo. - eu não quero estar certa. *pensa luísa. - onde você tava otto? - fui no quarto você não viu? - disse calmo como sempre. - eh a poli veio aqui falar comigo essa menina vem nas horas erradas. - e mesmo peço desculpas viu lu. - disse pedindo desculpas. - não é nada não viu otto... - disse a mesma nervosa. - luísa... - disse beijando-la até que a mesma para o beijo. - o marcelo nunca me fez bem como você otto.... - luisa eu te amo. - também mais como a poliana vai ficar ao ver a tia e o pai juntos. - ela não manda na minha vida amor. - ah eh mais precisamos ter paciência. - eu entendo que você possa ter dúvidas mais eu não luísa... - eu não tenho mais dúvidas meu amor. - eu te amo luísa... - eu também te amo - se vira pro mesmo. - te amo mais. - disse me beijando. - você tá tão fofo que eu não quero te largar. - eu também. - disse afundando o beijo. - não pensei que ia me apaixonar... - também não mais me apaixonei. - te amo muito.... - também eu não podia escolher melhor. *pensamento marcelo on: a luisa me largou pra ficar com o otto que raiva só porque fiquei com uma amante que mulher mais fresca. *pensamento on luísa: eu acho que o amor não escolhe as pessoas simplesmente acontece depois que larguei do marcelo eu melhorei e fiquei mais bem comigo e tô ótima depois do termino as vezes só precisa acontecer e o amor e ótimo as regras da vida é difícil o amor pode acolhedor e difícil a paixão e o amor e complicado e difícil o amor não escolhe o amor e uma flor que rega e difícil o amor precisa acontecer o amor e complicado - luisa você está pensativa. - nada não amor e bobeira - ok vida - disse dando um beijinho na minha testa confesso que fiquei doidinha por isso. ‐ luisa narrando nunca fui tão feliz de ter um homem que finalmente me ama e me trata bem e me trata como uma princesa era isso que eu esperava ser tratada que nem uma princesa o amor e realmente incrível o otto e um homem mesmo que homem em eu fico doida por ele eu fico muito apaixonada o amor e difícil mais fácil se deixar ser fácil o amor pode ter traições mais o amor não é traição de janeiro a janeiro o amor fica incrível o amor sem medidas o amor e complicado mais feliz o amor se torna fácil e difícil. autora on: 633 palavras.

o segredo mais gostoso | luottoOnde histórias criam vida. Descubra agora