{ Autora on}-OQUE VOCÊ FEZ SEU LIXO ESCROTO! - já não tinha mais controle de mim, estava dominada pela raiva,ódio ,tristeza e muito mais.
Akainu- Fiz oque o mundo queria...eu mat- Antes mesmo que ele falasse Zoe vai em uma velocidade sinistra o socando em seu maxilar fazendo com que ele pare bem longe batendo na parede de gelo o passando direto do buraco.
Zoe - Oque você fez será imperdoável quando pra mim quanto para o Luffy - sai caminhando devagar pronunciandi as seguintes palavras calmamente - você vai pagar pelo que fez ao Ace... - Quando mais Zoe caminhava ,mais surgia uma sombra preta com olhos brilhantes ao seu redor e com correntes vermelha.
(Arte malfeita por mim)
Parada por um bom tempo ela começa:
Zoe dá uma risada maléfica - MORRA NO INFERNO AEU DESGRAÇADO! - vai em alta velocidade socando a cara de Akainu que não podia rebater pelo efeito de sua akuma no mim não funcionar.
Enquanto isso com as outras pessoas:
Doflamingo- Era isso que eu queria ver - dá sua famosa risada indo para cima de Zoe.
Hancook- Esse cara é completamente louco! - todos estavam parados confusos da cena.
Buggy - Q-q-q-q i-isso!??!? - Grita desesperado e desmaia.
Sengoku- E-entao é isso que os goroseis temem...- Fala com uma gota de suor descendo de sua cara.
Kizaru- Hm...não esperava menos - fala com seu jeito simples.
Aokiji- Que haki forte!
Todos ali que não aguentaram a pressão do Haki acabaram desmaiando de tão forte que ele seja.
Sengoku- VAMOS ,CAPTUREM ELA!
Garp - Não da pra captura-la Sengoku...ela é forte demais por possui um poder descontrolavel. Ela está deixando agir de acordo com as emoções,ou seja, ela ainda não consegue controlar direito, ela já não está mais em si.
Barba Branca- " Então...esse é o nível 2 deste poder" - pensa de olhos arregalados.
Com Zoe:
Ela estava socando o Akainu completamente até sentir uma presença se aproximando atrás de ti.
Zoe - Não me atrapalhe criatura inferior! - suas correntes chicoteram Doflamingo o jogando para longe. Sua voz já não era a mesma.
Ivankov- Alguém tenta acordar está menina ou será o nosso fim! -IvanKov se segurava em uma pequeno iceberg.
Akumas no mais estava enfraquecendo.
Hancook- Q-q-isso minha akuma no mi não está...- a pressão foi tão forte que fez Hancook cair ajoelhada ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐫𝐨𝐧𝐨𝐚 𝐙𝐨𝐞 - Pré - Timeskip
AventuraA procura de seu irmão que a abandonou,Roronoa Zoe embarca em novas aventuras e é descoberta pelo governo,assim fazendo o governo da marinha ah querer viva! Zoe então procura descobrir grandes mistérios em sua jornada. ⚠️ESSA PERSONAGEM NÃO EXISTE N...