P.O.V. MatíasEstávamos nos divertindo, Roni pediu a Larissa em namoro. Logo depois elas desceram até a pista da boate para dançarem e nós fomos até lá também, ficando no bar disponível lá.
Estava tudo maravilhosamente bem, eu estava paralisado interessado em apenas um lugar, uma pessoa. Eu só tinha olhos pra ela, ver ela dançando, sorrindo, só me deixava louco de desejo e a desejava cada vez mais.
Tudo desmorona no mesmo segundo. Volto em si e quando percebo tem um cara muito próximo a ela. Trocando olhares, conversas, sorrisos. A minha vontade era de levantar daqui e voar até ele. Eu estava alterado, me queimando por dentro. O que era isso? Por que estava acontecendo?
Isso é ciúmes dela?
Depois disso ela veio até o bar e dali, ela foi embora. Depois de uma discussão entre nós dois.
#Yuri: Matías, o que foi isso? Por que você falou assim com ela cara? - Ele estava bem sério-.
#Matías: Lo siento, estaba ciego de celos de ella. Hablé sin pensar. (Desculpe, eu estava cego de ciúmes dela. Eu falei sem pensar.) - Colocando a mão na cabeça-.
#Roni: Agora já é tarde, hermano. Ela já foi. Por que você não diz logo de uma vez o que você sente por ela? Ao invés de ficar aí se corroendo por dentro? - Ele me diz eu coloco as mãos na cabeça.
P.O.V. (S/N).
Nada como um dia após o outro né.
Acordei às 7h toda quebrada pela noite mal dormida. Hoje tem treino normalmente e amanhã tem jogo contra o Botafogo aqui em SP mesmo.Termino de fazer as minhas coisas, tomo o meu café e vou rumo ao CT. Yuri e eu acabamos chegando juntos.
#Yuri: Bom dia, flor do dia! - Vem me dar um abraço. Como eu precisava de um-.
#Eu: Como você tá? Desculpa por ontem, eu saí cega de raiva. Não me despedi de ninguém. -eu e ele vamos entrando na minha sala-.
#Yuri: tá tudo bem, nem se preocupa. E você, tá bem? Você sabe que eu sou seu melhor amigo né, pode falar comigo. - Ele se aproxima me dando um abraço de novo-.
Eu queria muito desabar ali, mas agora não dava.
#Eu: vou ficar, amigo. Fica tranquilo! A minha terapia está aqui - levanto a câmera pra ele que sorri-.
Saímos da sala e fomos para o treino.
Ele infelizmente estava lá, e eu o evitei o dia inteiro. Notei diversas vezes ele me olhando, discretamente. E eu nem ligava.O dia hoje foi esse. Ignorando o Rojas completamente. Onde ele estivesse eu passava longe.
Encerrei o meu dia no trabalho. Amanhã tem jogo contra o Botafogo na Neo Química. Eu iria com os jogadores.
Fui pra casa, cheguei e fui fazer algumas coisas que eram necessárias arrumar, tomei o meu banho, coloquei meu belo pijama e fui fazer um brigadeiro para assistir um filme.
30 minutos depois eu escuto o meu interfone tocar. Era o porteiro dizendo que o "jogador" estava lá embaixo e se poderia liberar? Yuri nunca tinha vindo ainda ao meu AP então eu liberei. Tempos depois ouço a minha campainha e abro a porta.
#Eu: Você? Tá fazendo o que aqui? -O sorriso que preenchia minha cara some em segundos- você é o "jogador"? Muito esperto, fez isso justamente pra eu pensar que era o Yuri não é?
#Matías: Morena, por favor. No he venido a pelear. Todo lo contrario. (Morena, por favor. Eu não vim brigar. Muito pelo contrário.)
- Eu abro espaço da porta e sinalizo pra ele entrar-
Vine a pedir perdón, nunca debería haberte hablado de esa manera. (eu vim pedir perdão, eu jamais deveria ter falado com você daquela forma.)#Eu: Eu só queria ajudar, não esperava que você fosse me tratar daquela maneira - sinto algumas lágrimas chegarem e as limpo - de qualquer forma, esquece.
#Matías:Estaba ciego de celos de ti, por eso actué de esa manera, cuando ese hombre se acercó a ti. Eso me ha hervido. ( Eu estava cego de ciúmes de você, foi por isso que eu agi daquela forma, quando aquele homem chegou perto de você. Aquilo me ferveu.) - Ele se aproxima de mim e cola as nossas testas -Me perdoa, morena?
Quando eu olho de volta em seus olhos eles estão marejados. Ele estava chorando?
#Eu: Você tá ansioso, não tá Matí? - Ele assente com a cabeça que sim e se derrama no meu abraço- tá tudo bem, não fica assim. Respira... Esquece o que aconteceu ontem, tá? Já passou e eu vou ficar bem.
Chamo ele pra assistir comigo, assim ele se distrai e esquece de amanhã. Pelo menos por um tempo. Sem contar que, eu estou dividindo meu brigadeiro.
#Eu: Considere-se importante, eu não divido meu brigadeiro com ninguém. - Ele dá risada-.
#Matías: Te he traído un regalo, morena.
(Eu te trouxe um presente, morena.) - O olho curiosa que trás uma sacola da porta de entrada- ¡Es para que lo uses mañana!
( É pra você usar amanhã!)- Me entrega a sacola e eu abro-.Era a nova camisa do Corinthians com o nome e número dele.
#Matías: ¡Vas a ser mi amuleto de la suerte! (Você vai ser meu amuleto da sorte!) - Ele vem até mim e começa a me beijar com pressa, pede passagem com a língua e logo já estávamos ofegantes. O beijo dele, a pegada, é tudo perfeito-
Necesito ir, ya es tarde y necesitamos descansar. Hasta mañana, morena.
(Eu preciso ir, já é tarde e precisamos descansar. Até amanhã, morena.) - Ele deixa mais um beijo em meus lábios e vai pra casa.Ele estava muito nervoso.
Oh que voltou! Depois de muito estresse com o jogo ontem, permanecemos intacta. Amém.
Espero que vocês gostem, votem no capítulo e aguardem os próximos... o negócio vai começar a esquentar 👀
¡Hasta luego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Amor | Matías Rojas
Fanfiction(S/n) e Matías Rojas. Um mundo com o qual somente ela sonhava e tem a oportunidade de viver. Como acaba isso? Vem acompanhar!