Library

10 3 62
                                    

Não consigo lembrar

Quem eu sou

Tudo é um borrão

Leve-me ao fim

Vou me tornar o que você gosta

Isto é o que você queria

Certo!?

Sacrificarei tudo que eu conheço

Eu vou ensinar a mim mesma como deixar isso para lá

Copycat — Gumi

Cain grita como se o caco tivesse atingido ele, com um movimento de mão seu chicote dança a nossa volta, primeiro passando por um espelho e depois saindo em outro se esticando como uma fita em um corset, ele puxa o chicote de volta e um a um os espelhos se chocam em uma chuva colorida. Humpty Dumpty faz uma careta de dor e se dobra. Olho rápido para Toby e depois o homem ainda abaixado, é a minha chance de atirar sem que a bala volte para nós.

Levanto o rifle e puxo sua trava quando algo quase me faz derrubar a arma, uma espada prateada e fina desce do teto e atravessa Humpty Dumpty, olho de boca aberta para o lugar onde ele estava antes e Charles me encara enquanto o corpo do outro desaba no chão a nossa frente.

Engulo em seco.

Ele salta para o chão e corre em nossa direção, tenho que controlar meus instintos para não apontar o rifle para ele, não importa quanto Charles queira eu não consigo confiar nele. Ele se ajoelha e pega Toby no colo e só então meu corpo sai do estado de alerta quando percebo a quantidade de sangue que eles deixam enquanto Charles o carrega para uma mesa.

— Como ele entrou aqui? — Abel me puxa pelo pulso e sussurra.

— Eu não faço a mínima ideia...

Ele segura minha mão e seguimos os outros, Ethan joga os livros de uma mesa no chão, Charles deita Toby ali e ele parece anormalmente pálido, círculos roxos estão abaixo dos seus olhos fechados e ele segura o machucado na lateral do corpo com força. Cain se debruça sobre a mesa e na minha mente eu me lembro daquele dia no circo, olho de relance para Abel e ele está encarando a mesa com medo como se pensasse o mesmo, passo o rifle para as costas e o abraço.

— Ele... ele... — Cain balbucia.

— Ele está se curando sozinho... — Charles sussurra assustado.

Toby enfim parece perder as forças e seu corpo fica mole sob a mesa, Charles apóia uma mão sobre o local ferido e com o indicador levantado gira a mão em sentido anti-horário como um relógio, Toby parece relaxar mais.

— Ele dormiu...? — Caleb sussurra, o sangue continua a escorrer da mesa, mas não parece mais estar saindo dele.

— É de onde vem a força do Dormouse. — Charles sorri. — Ele não está apenas dormindo, está criando pequenas bolhas temporais. Agora mesmo ele pode estar desacelerando o tempo para se curar mais rápido ou retrocedendo o tempo dos seus órgãos internos para antes do machucado. O importante é que ele não vai morrer. — O velho Charles afaga os cabelos de Cain que se debruça na mesa e cobre a cabeça com os braços.

— E como você chegou aqui? — Pergunto.

— Infelizmente porque as barreiras enfraqueceram. — Ele olha para Toby e entendo. — Eu estava tentando entrar no castelo desde que a outra equipe chegou a casa do Dormouse, mas Alice fez alguma coisa... de qualquer forma quando Tobias foi atingido a barreira se desfez por um momento e eu me aproveitei disso.

The Heartsplains - Saga Maurêveilles - Livro trêsOnde histórias criam vida. Descubra agora