1- Aluno novo

66 9 2
                                    

(Hyunjin on)

Era mais um dia de aula entediante quando foi anunciado que teríamos um aluno novo na nossa sala...
Estranhei pois estávamos no meio do ano mas enfim...

— Alunos,por favor,sejam educados e receptivos com o aluno novo...

Ouvimos batidas na porta

— Pode entrar.-A professora autoriza.

Entra o aluno novo pela porta e ele é completamente o contrário do que eu havia imaginado...

Cabelos rosas,olhos castanhos lindos,uma blusa um pouco larga,um cinto,uma saia um pouco curta que revelava suas lindas coxas e uma bota estilo gótica...

Puta que pariu...que gostoso...

Logo quando ele entra algumas meninas fazem cara de nojo,com certeza é inveja...

— Por favor,apresente-se,querido.- diz a professora.

Ele afirma e começa a falar:

— Oi,meu nome é Felix.-Eita porra!- Penso impressionado pela sua voz grossa, esse lindinho mal chegou e já me impressiona e consegue ter a minha atenção sem nem tentar tê-la...

— Muito bem Senhor Lee...Pode se sentar na cadeira ao lado do Senhor Hwang.

Na nossa sala as carteiras são de dupla,até hoje ninguém nunca havia sentado comigo, oque eu agradecia pois meus colegas de classe (se é que dá pra chamar de colegas ) não são muito agradáveis,mas algumas vezes eu só pedia pra professora pra sentar sozinho,mas eu não perderia a chance de sentar com o lindinho...

Quando ele estava vindo na minha direção uma piranha grita:

— Eça!Você tá usando coleira de cachorro?Que nojo!- Diz ela se referindo a chocker que ele está usando...Quem essa menina pensa que é pra mexer com o meu lindinho?

— Primeiramente,quem você pensa que é pra falar do que eu tô usando- Ele para no lugar e começa a humilhar a menina- segundamente,não é minha não,eu peguei emprestado da cachorra da sua mãe.

A sala toda fica quieta com a sua fala...Arrasou em humilhar aquela piranha bocuda.

— Por favor Senhorita Park,seja respeitosa com o Senhor Lee,se esse comportamento se repetir haverá consequências.- A professora completa,toma trouxa.

Ele vira e continua seu caminho até a minha carteira,que agora seria nossa e não só minha.

Sua saia sobe um pouco quando ele se senta,não é muito mas é o suficiente para mim admirar ainda mais suas coxas e pensar como eu adoraria apertá-las ou até marcá-las...

Percebo o olhar de Changbin nelas e pelo jeito não era só eu que me senti atraído por ele,deu pra perceber pelo olhar dele...

⭐️

Acaba a nossa aula e eu penso se deveria chamar ele pra comer comigo e meus amigos,porém se o Changbin ficar de gracinha com ele é capaz de eu sair no soco...

Vou para o refeitório,compro meu lanche e um café pra tomar e vou direto pra mesa onde eles estavam...

— Oi gente.-Digo.

— Oi Hyun.-Todos eles dizem.

— Vocês viram o aluno novo?-I.N pergunta.

— Eu vi,ele tem cara de ser legal.-Jisung fala.

— Também achei...E vocês Changbin e Hyun...Oque acharam dele?-Minho provoca já sabendo que olhamos pra ele com um olhar diferente...

— Eu confesso que eu achei ele um tremendo de um gostoso...‐Mais uma vez o Changbin indo magoar o I.N sem nem saber...

Garoto de saia - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora