Em um belíssimo vilarejo vivia uma família e nessa família existia duas irmãs uma chamada keydece e outra aurora elas eram bem felizes uma cuidava da outra eram obedientes, as garotas ajudavam sua mãe com as tarefas de casa.
Elas ia juntas ao aldeia para buscar a correspondência do seu pai que não vivia muito em casa pois tinha que trabalho depois de pegar a correspondência de seu pai as duas voltaram para casa pois sabiam que sua mãe estaria esperando com pão doce e chá quente, no caminho de volta para casa elas viram uma adorável moça linda com uma caixa na mão.As meninas então comprimeteram a moça e perguntaram o que tinha na caixa a moça então respondeu que na caixa havia um casal de pequenas pessoas que dançavam lindamente, mais afirmou que as meninas não poderia ver por que eram crianças boas demais e pra que elas pudessem ver o casal dançando tinha que ser muito ruins. Então elas voltaram pra casa chorando por que queriam ver o pequeno casal dançando mais não sabiam como ser malvadas.
Quando sua mãe escuta elas falando que queriam ser malvadas ela diz com muita tristeza para as meninas que se fossem ruins teria que ir embora com seu irmão mais novo pra bem longe e que iria enviaria outra mãe em seu lugar com olhos de vidro e calda de madeira ,apesar do sentimento de medo sabendo que sua mãe provavelmente estaria mentindo então foram ate a jovem estranha Me conta o que aconteceu a jovem já segurou que foi tudo uma mentira que existia que ninguém com olhos de vidro e cada de madeira.
Então as garotas voltaram para casa e começaram a começaram a ser Malvadas e desobedientes mas mesmo assim não conseguiram ver os pequenos seres pois a jovem afirma que aí as duas ainda não foram malvadas o suficiente , a partir daí elas passaram a ser muito Malvadas elas jogavam água no fogo quebravam as coisas e ainda deixa xingavam a mãe e jogava comida no chão e deixavam a casa de cabeça para até que um dia a mãe delas não suportou mais essa situação e foi embora com seu irmão mais novo.
As meninas estão pedindo para sua mãe ficar então a mãe foi embora e abandonou as duas garotas e disse que e disse que uma nova mãe estava a caminho. As garotas vão em novamente ao encontro da jovem estranha pedindo para para que pudessem ver os homenzinho e a mulher dançando mas a jovem diz que ainda não foram malvadas o suficiente e que o homenzinho e a mulher já tinha ido embora e que sua nova mãe estava a caminho.
A jovens então ficaram desesperadas Bianca e kadyce olha uma caixa e ver que estava vazia e a jovem também vai embora e disse que a mãe delas nunca vai voltar e que agora a nova mãe estava vindo, as irmãs voltaram sozinhas para casa vazia elas esperaram por muito tempo mas a mãe não voltava depois de muito tempo de espera elas ouvem uma forte batida na porta e ao olhar pela janela se deparam com uma mulher sombria com o chapéu de cetim e um longo braço ossudo uma bolsa de couro e abaixo do Chapéu escuro havia um brilho dos olhos de vidro.De repente tudo ficou calmo até que as garotas ouviram sua nova mãe levantar a cauda de madeira em instante a pequena porta estava estilhaçada sem saber o que fazer elas fugiram para a floresta onde passaram a viver sozinhas por inúmeras noites e a nova mãe continuava com as janelas fechadas e portas também e ninguém sabe o que aconteceu lá dentro e com o tempo passando as irmãs morreram na floresta porque nunca mais saíram de lá e a casa nunca mais foi aberta e dizem que a mãe de olhos de vidro ainda vive lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰𝑨 𝑶𝒖𝒕𝒓𝒂 𝑴𝒂̃𝒆✰
HorrorBom a história conta sobre duas irmãs que viviam juntas no pequena acabana na floresta com sua mãe e irmão que ainda era bebê ai num dia houve uma mudança no percurso da vida das duas.