E aí galera, beleza? Sei que tem um aviso de hiatus no meu perfil, mas eu tô com essa belezinha praticamente pronta desde o ano passado então resolvi postar.Confesso que demorei mais do que queria por causa da insegurança e o medo de postar alguma coisa depois de 3 anos parada 😭 Por favor, sejam gentis comigo. Aviso logo que aqui tem pura putaria, palavras de baixo calão e algumas coisas inspiradas em BDSM. Epero que gostem, boa leitura!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
O barulho alto de sucção preenchia todo o ambiente.
A porta do quarto estava trancada, com a placa de "Não perturbe!" indicando que seu ocupante não queria ser incomodado. Seus companheiros de grupo àquela hora já haviam se recolhido nos seus próprios quartos, exceto pelo líder que estava ali, ajoelhado à sua frente, suas mãos amarradas para trás com o lenço que mais cedo estava em seu pescoço.
O líder chupava o pau do seu hyung com destreza, apesar de não utilizar as mãos para lhe auxiliar na tarefa. Yeonjun estava sentado na cama, com as pernas abertas para acomodar o mais novo no meio delas, ainda completamente vestido, somente com o zíper da calça aberto para deixar seu pau para fora.
Inclinou-se para trás apoiando a mão no colchão e levou a outra mão livre para o cabelo do mais novo, embrenhando os dedos pelos fios descoloridos, para forçar sua cabeça para baixo, sem muito cuidado, fazendo-o engolir seu pênis por inteiro.
Soobin sentiu os olhos lacrimejarem quando a glande inchada tocou o fundo da sua garganta, mas não reclamou, gostava daquele jeito brusco e forte que o mais velho lhe conduzia. Yeonjun não se contentou apenas com isso e passou a mover os quadris, literalmente fodendo a boca do mais novo.
Soobin resistiu o quanto pôde, mas a urgência por oxigênio falou mais alto e se afastou bruscamente, puxando o ar desesperado. Yeonjun gruniu em desaprovação e o puxou com força pelos cabelos, indicando que ele continuasse o que fazia.
– Quem disse que você pode parar? – Sibilou com a voz carregada de desejo e dominância.
– Perdão, Yeonjun hyung – Soobin respondeu num tom inocente, olhando para ele, usando o honorífico de forma sugestiva. Yeonjun nada lhe disse, então esticou a língua pra fora lambendo o pau ereto à sua frente desde a base até a ponta, dando uma atenção especial a cabeça vermelha e pulsante. Fez movimentos circulares e passou a língua várias vezes pelo buraquinho que tinha ali, da forma que sabia que ele gostava.
Yeonjun gemeu com satisfação e soltou os fios louros e começou a desabotoar a camisa, estava ficando quente demais e a roupa passou a ser incômoda. Soobin observou ele retirar a peça e sentiu seu pênis pulsar dentro da cueca pela visão dos mamilos escuros dele que haviam o provocado a noite toda por conta da camisa transparente. Queria chupá-los também, mas sabia que Yeonjun nunca permitiria, por isso acabou descontando sua vontade no ato que fazia, ansioso para sentir o gosto do sêmen preencher sua boca, porém o mais velho tinha planos diferentes.
– Ei gatinho, chega. – ditou autoritário e Soobin obedeceu prontamente.
Yeonjun levou a mão até seu rosto, passando o polegar por seus lábios, limpando a saliva acumulada por ali para depois levar o dedo à própria boca, sugando-o. Soobin apenas observava tudo aquilo e sentia o corpo tremer de tanto tesão.
O mais velho se levantou e abriu o botão da calça, finalmente retirando a peça e levando a cueca junto, ficando totalmente nu, a não ser pelo anel peniano prateado que reluziu com a luz acesa do quarto. Soobin observou a peça com interesse, aquela era a primeira vez que Yeonjun a usava e sorriu satisfeito ao perceber que aos poucos ele cedia às suas vontades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Enough
FanfictionNo quarto de hotel depois de um dos eventos mais importantes do ano, Yeonjun precisava ensinar algumas lições para o líder do seu grupo. Yeonbin | Pwp | 🔞