A caçada

32 3 3
                                    

OIOI! Como vocês estão galera? Tudo bem? Então, voltei com mais uma atualização e não vou mentir que estava ansiosa para este capítulo. E também dar a vocês um presentinho que no caso é essa foto do nosso grupo do mal.  Espero que vocês gostem!


Por favor, se tiver algum erro ou  dúvida, comente e logo que eu ver vou responder com o maior prazer!

Então é isso, boa leitura!!!!

CURTEM E COMENTEM!
______________________________

~ JEON JUNGKOOK ~

Quando os três vampiros chegaram à clareira, eu já os conhecia tão bem que seus rostos eram quase familiares, como se não os estivesse vendo pela primeira vez.

A garota ficou para trás numa manobra ensaiada. Estava concentrada em saber quantos éramos, em avaliar a ameaça. Presumiu que fôssemos dois bandos aliados que tinham se reunindo para o jogo.

O segundo era o menor e o mais feio deles.

A garota estava bem atenta a Namjoon, imenso ao lado de Seokijin. E também prestava atenção em mim e na minha óbvia agitação; era estranho um vampiro parece ansioso. Nenhum deles sabia como interpretar o fato de eu não parar de bater o pé no chão.

Por uma fração de segundo, lutei com a sensação de que havia algo errado com a contagem dela, mas eu precisava me concentrar em coisa demais para ter tempo de investigar melhor aquela impressão.

O Homen na liderança era alto e mais bonito que a média, até mesmo para um vampiro.

Seus pensamentos eram bastante confiantes. Eles não pretendiam fazer mal.

Os olhos do líder observaram com cautela o restante de nós, antes de se voltarem para Yoongi.

Será que ele está com alguém? Hmmm, eles parecem mesmo em casais.

A mulher ruiva estava mais tensa do que qualquer um ali, o corpo quase vibrando de ansiedade.

Além disso, sentia dificuldade em manter seus olhos penetrantes longe de Namjoon.

James é um tolo.

Ela já catalogara milhares de rotas de fuga. No momento, achava que sua maior chance era correr para o norte, em direção a ponte, onde não poderíamos seguir seu cheiro.

Me perguntei por que ela não optou pela costa pacífica, muito mais próxima, mas eu não tinha como saber seus motivos enquanto ela não pensava neles.

Eu esperava que a mulher procurasse abrigo, e o outro a seguisse, mas isso não acontecia nas visões de Taehyung.

A ruiva observava o homem menor, torcendo para que ele saísse correndo. Seus olhos voltaram a procurar Namjoon, e ela acabou se aproximando relutantemente, o seguindo para perto.

O homem também não conseguia tirar os olhos de Hoseok por muito tempo.

Parei, então, para observar meu irmão.

Algo estava estranho mas não estava com cabeça para descubrir.

— Pensamos ter escutado um jogo. — disse o lider num leve sotaque francês, a voz em sua mente falava em coreano. — Meu nome é Laurent, este é James e Victoria.

Crepúsculo e Sol da Meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora