ano novo/ bonne année

1.2K 82 54
                                    

+18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+18

._ era ano novo, o casal viajaram com os amigos para Paris. Estavam adorado passar ano novo na Europa, eles iam ir em cada país da Europa. Começando com a França, lugar bonito, super rico, o país mais visitando do mundo. Paris é um local muito lindo, terra do romance, por que não? Levar seu amado para ir pra Paris e ficar juntos, sair pra restaurante chique, visitar ponto turístico juntos, tudo uma maravilha, só eles juntos. Sem conta dos amigos que estavam juntos, que tudo tava perfeito.

._ claro que o casal após a comemoração iam pra um lugar mais longe dos amigos, iriam aproveitar juntos, em um hotel que ele hospedaram pra passar juntos, em uma cobertura linda.

._ estavam comemorando tomando vinho, sentados na varanda do quarto do hostel, que tava quase pra ver Paris toda e principalmente ver a torre Eiffel, a cidade iluminada, enquanto o seu quarto do hotel se encontrava escuro, só uns luzes das velas que estava em cima da mesa onde bebiam vinho.

._ suas roupas como sempre impecável, Changbin usava uma camisa social branca com o tecido liso brilhante, que apertava bem seus músculos, que marcava seu peitoral, uma calça branca social, pra coisas ser totalmente branca só mudou seu sapato preto social. Jeongin usava uma roupa mais confortável uma camisa social e por cima dela uma suéter marrom, uma cor bem clara que deixa super fofo, uma calça marrom claro, que marcava sua cintura, seu tênis fofo de Estela branco, quando chegou ao hotel decidiu tirar eles só ficando com suas meias brancas, ele tava em um ar muito fofo pra Changbin.

Riam de qualquer coisa, até que o álcool começou a subir, não de ficar totalmente bêbados.

- tá gostando?- perguntou Changbin ao mais novo.

- tá tudo tão perfeito como sempre! Eu amei de verdade!- dizia com um sorriso, que fez o coração de Changbin erra as batidas, fazer soltar um sorriso bobo.

- como conseguir ser tão fofo?- perguntou logo pegando na mão de Jeongin.

- não sei. Eu não preciso me esforçar tanto pra deixa você bobo por mim.- disse com um sorriso convencido no rosto.

- eu acho que não ter trocaria por ninguém.- ao disse essas palavras Jeongin não resistiu, se levantou indo até o mais velho sentado nas suas coxas, logo o mais velho passou as mãos na cintura do mais novo.

- eu fiz a escolha certa de ter me casado com você.- disse logo dando um beijo na bochecha direita de Changbin.

- ah é? Hum, e eu tenho melhor marido do mundo, que eu posso chama de "meu".- assim dito pegou a taça, levanto até seus lábios, tomando o líquido. Tomou todo o líquido, que uma parte acabou escorrendo um pouco pelo seu pescoço, fazer uma linha vermelha.

Jeongin viu aquela linha, não excitou de levar seu rosto próximo do pescoço do mesmo, passou sua língua em toda aquela linha vermelha de vinho, até os lábios do mais velho, onde parava a linha do vinho. Afastou seu rosto, lambeu seus lábios. Segurou o rosto do mais velho, selado seus lábios.

HOLIDAYS  +18 [Jeongbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora