Capítulo 3

202 20 11
                                    

Natt


   Natt havia acabado de entrar em seu dormitório e fechado a porta atrás de si, deixou suas coisas na mesa e foi em direção ao banheiro para poder tomar um banho.
   Não queria pensar no que havia acontecido, acabará de pegar uma carona com seu professor que por sinal era a pessoa que mais detestava, sua cabeça estava doendo e seu corpo começava dar sinais fraqueza, mesmo o remédio que tomou a pouco não parecia ter efeito, quando estava prestes adentrar o box ouviu seu celular tocar e já imaginava quem era e foi atender;

   "Ainda tá com raiva?"

. – Natt respondeu o amigo com um pequeno sorriso, não conseguia ficar com raiva do amigo por tanto tempo, muito menos por causa daquele idiota do Max

   "Eu sei que você tá mentindo" 
  New disse manhoso do outro lado da linha

— Fala logo o que você quer, peguei chuva e vou tomar banho.

   "Quero te chamar para jantar hoje, naquele restaurante que fomos na minha formatura, que tal?"

   Natt hesitou, não queria falar não,  seu corpo estava dando sinais de cansaço, o dia estava sendo extremamente longo, mas não deixaria de sair com o amigo, após um silêncio respondeu:

— Pode ser, mas não vou ficar muito dessa vez, tomei chuva e não quero ficar doente logo no início do semestre. - Natt respondeu o amigo e logo se lembrou da última vez que ficou doente...

   "Mas você tá sentindo alguma coisa? Quer que eu vá aí? Tomou algum remédio? Se você estiver mal, posso marcar para outro dia. - New bombardeou Natt com perguntas, agora estava preocupado.

— Primeiro calma, não precisa vir. – Natt falou tentando acalmar o amigo e continuou:

— Já tomei um anti-gripal e tô indo tomar banho justamente pra não ficar doente, mas tô bem, obrigado por perguntar. – Natt agradeceu

   "Você tem certeza?"

— Já disse que sim. – Afirmou Natt, não queria preocupar o amigo só com uma gripe.

   "Então pode ser às oito? Quer que eu vá te buscar um pouco antes?"

— Às 20hrs então e não precisa vir, eu chamo um motorista...

  "Ok bebê, te vejo mais tarde e qualquer coisa me liga!"

— Pode deixar, até mais. – Natt sorriu e desligou, jogou o celular na cama e foi direto para o banho.

   Apesar da água quente relaxar seu corpo, Natt sentia que estava cada vez mais cansado, iria tomar outro remédio, sua cabeça começava a doer, não queria sair do banho, sentia que se saísse dali tudo iria piorar, o dia nem acabou e parecia não ter fim. Estava doente por culpa daquele imbecil, tudo que envolvesse Max seria certeza que daria mal no fim e olhe seu estado atual? Dor de cabeça, cansaço e febre, cada vez pior.
   Não iria mais pensar nisso, teria que se conformar uma hora ou outra, desligou o chuveiro, colocou a toalha em sua cintura, e foi em direção ao seu armário, lá pegou uma caixinha com remédios, pegou um mais forte do que aquele idiota tinha lhe dado e tomou, sabia os efeitos de sonolência que poderia ter, então pegou seu celular colocou para carregar e o despertador para tocar pouco antes de sair para encontrar New.

   Colocou uma calça e uma camisa, começou a organizar as coisas que tinha deixado na mesa quando chegou, jogou seu guarda-chuva fora pois realmente havia quebrado, pegou sua bolsa que havia molhado, mas para sua sorte era de um material impermeável então não perdeu nenhum projeto, separou tudo e colocou em sua escrivaninha para o dia seguinte. Estava começando a sentir fome, mas não ia preparar nada e apenas deixou para segundo plano, queria dormir, mas iria terminar suas coisas e depois comia algo, pegou seu notebook, respondeu os e-mails que estavam pendentes e viu um sobre o que seu professor havia falado, clicou no link e viu que muitos grupos já estavam feitos, decidiu colocar seus dados atualizados na da planilha e esperaria até o dia seguinte para entrar em algum grupo.
   Não soube dizer quanto tempo passou, mas depois de alguns minutos Natt adormeceu...

Esperarei por ti - MaxNat +18Onde histórias criam vida. Descubra agora