A = Aftercare (Como ele é depois do sexo)
Olivier não fala muito, mas ele vai te abraçar e tentar te deixar confortável. A real é que ele quer te fazer se sentir confortável como você o faz se sentir.
B = Body part (A parte favorita dele sua e do próprio corpo)
Ele prefere seu rosto, não tem muito o que ele prefira em seu corpo, mas o rosto é um ponto que ele gosta. Em você, ele prefere sua cintura e olhos. Tem algo em te pegar pela cintura e te olhar nos olhos que mexe com ele.
C = Cum (qualquer coisa com porra, basicamente)
Olivier sempre revira os olhos quando goza e geme seu nome. É quase como um ritual pra ele e sempre vai ser igual. O que te faz gozar ainda mais forte só de ver a cena em sua frente.D = Dirty secret (um segredo sujo dele)
Você foi ê primeire dele e não tem como negar. Ele não vai ter vergonha na verdade de admitir isso, mas se você não perguntasse, ele não iria ter motivos para contar e iria ficar de bico fechado quando a isso.
E = Experience (O quão experiente ele é? Ele sabe o que está fazendo?)
Ele não é nada experiente. Tudo que ele sabe vem de filmes ou falácias. Mas a real é que Olivier é um ótimo aprendiz e te observando, observando suas reações, ele conseguiu aprender rápido.
F = Favorite position (Exatamente o que isso diz)
De pé, te colocando contra a parede, segurando sua cintura e te fudendo por trás. Ele ama uma parede, pra ser mais na mosca.G = Goofy (Ele é sério no momento ou bem humorado?)
Olivier é quieto. Ele não vai falar muito durante o sexo além de pequenos gemidos e palavras soltas. Não espere muito dele, ele não vai ser o palhaço ou provocativo. Ele prefere te provocar com gestos.
H = Hair (O quão aparado é? Os tapetes combinam com a cortina?)Ele raspa tudo. Completamente tudo sempre. Olivier sempre está em dia com a depilação e você fica de cara o quanto ele realmente leva à sério o fato de nunca estar com um pelo sequer.
I = Intimacy (Como ele é no momento? É romântico?)
Olivier é romântico, mesmo que ele não admita. Ele adora ter um sexo lento e calmo com você, até começar a esquentar depois de um tempo.
J = Jack off (Headcanon de masturbação)
É como uma tradição pra ele se acalmar de noite com isso. Antes de dormir, ele vai se tocar pensando em você, é inevitável. Depois disso ele dorme igual um urso hibernando só de cansaço.
K = Kink (O que o nome diz)
Ele gosta de usar mordaças e você ficou surprese quando percebeu isso. Ele também gosta de bondage e mais uma vez, você se surpreendeu com os gostos mais profundos dele que você nem imaginava.
L = Location (Locais favoritos)
Sofás são os queridinhos dele. Ele vai gostar de te fuder neles sempre que pode. É como um atrativo poder te ter ali em cima dele.
M = Motivation (O que deixa ele com vontade)
Ele gosta muito de sexting, especialmente se você começar cedo e ele tiver que esperar algumas horas antes de poder ter você. Ele também gosta de sexo por telefone, então se o seu sexting levar a uma rodada disso, ele certamente não reclamará.
N = No (Alguma coisa que ele nunca faria)
Nada ligado em coisas nojentas. Ele tem seus limites e eles devem ser respeitados, assim como coisas em público vão o deixar desconfortável e não excitado.
O = Oral (Prefere dar ou receber?)
Ele ama receber. Nossa, ter você ali, poder puxar seu cabelo, faz ele ficar louco. É como o ponto alto do dia dele receber um boquete seu. O jeito como você vai até o final e volta, engolindo tudo e deixando ele gozar na sua boca o agrada, só de ver o gozo escorrendo dos seus lábios.
P = Pace (Duro demais? Muito rápido ou lento quase parando?)
Olivier gosta de acelerar sem nem te avisar. Você não vai perceber, mas do nada ele vai ficar mais bruto e rir sentindo tamanho prazer de poder ditar o quão rápido ele vai. Olivier gosta de surpresas, então mudanças de velocidade tanto dele quanto suas, o excitam.
Q = Quickie (Como ele é em questão de rapidinhas?)
Ele ama. Sempre vai ser super adepto e gostar de fazer em locais mais privados. Se tiver um banheiro limpo ou uma sala mais isolada perto de vocês, ele jura que vai conseguir esconder a foda com a blusa e o capuz. Você sabe muito bem que isso não é verdade, mas concorda toda vez só pra não perder a chance de uma boa e rápida foda.
R = Risk (Ele experimenta coisas novas? Se arisca?)
Ele gosta de se arriscar em BDSM. Tudo que ele ainda não conheça ou não tenha experimentado, ele vai propor. Olivier acha que essas coisas aquecem a relação e ele pelo jeito, não estava errado. Toda vez que vocês tentam algo novo, as coisas melhoram.
S = Stamina (Quantos rounds e o quão rápido ele chega ao ápice?)
Olivier dura em torno de três rounds. Vocês normalmente ficam conversando até que estão finalmente cheios de bateria para uma segunda ou terceira rodada. A real é que, se não fosse tedioso, ele poderia sim durar a noite inteira.
T = Toys (Ele usa brinquedos? Nele ou em você?Ele ama. Vibradores, cordas, vendas, plugs. Você às vezes realmente sente que não sabe nada sobre Olivier quando ele te apresenta esse universo
Por fora ele parece tão calmo e reservado que você não podia imaginar tudo que estava por trás daquele capuz.U = Unfair (O quanto ele gosta de provocar)
Olivier ama te provocar de maneiras sutis. O clássico que se alguém olhasse, ia achar que você estava enlouquecendo ou vendo coisas. Mas a realidade é que ele só quer se divertir um pouco às suas custas.
V = Volume (Ele é mais como um sussurro ou uma caixa de som?)
Bem baixo, ele não geme alto. Se ele fala baixo, imagina o tom do gemido. Normalmente você escuta aquele gemido bem rouco no seu ouvido, mas nada mais. O máximo que consegue ouvir em alto e bom som, é assim que ele goza.
W = Wild card (Um Headcanon aleatório)
O que ele mais gosta de fazer com você é ver filmes. Olivier não é fã de toque físico nem de palavras de afirmação, por mais que ele precise de ambos. Mas tempo de qualidade para ele é essencial.
Fazer coisas que vocês gostem juntos é tudo que deixa ele feliz e marcar um encontro desse, vai definir a semana toda dele, ele só vai pensar nisso.X = X-ray (Vamos ver o que tem ali embaixo)
É impressionantemente grande sim. De um tamanho confortável, mas grande. Um pouco grosso e com bastante veias. Você não achava que seria assim, dada as calças largas que ele usa.
Y = Yearning (Quantas vezes ele pensa em sexo? Quanto tempo ele pode ficar sem?)Olivier pensa em sexo diariamente, mas não em sexo de "Nossa, 24h". Mas sim pensando em quando aquele dia cansativo vai acabar pra ele poder te ter na cama e passar tempo com você, seja com sexo ou apenas uma boa conversa.
Z = Zzz (Com que rapidez ele adormece depois)Muito devagar. Olivier tem uma insônia fudida e você percebeu isso logo nos primeiros dias quando levantava para ir ao banheiro ou pegar uma água e ele ainda estava acordado olhando para o teto e pensando sobre a vida, a verdade e o universo ou simplesmente em uma partida muito séria de lol.
Com o tempo, ele foi dormindo um pouco mais rápido graças ao fato de estar com você, que deu pra ele um pouco mais de conforto, segurança e confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal || Alfabetos NSFW
FanfictionSão duas e vinte da manhã e decidi postar alfabetos NSFW dos personagens de Ordem. Coisa boa não sai de madrugada mesmo. Aceito pedidos! ♡