MAIARA ON:
mais um dia que eu acordo em um motel tendo a vista maravilhosa da minha melhor amiga ao meu lado nua.
sim, eu avia trepado com Marilia mais uma vez.
não me julguem, ela é fodidamente sexy e gostosona!.
_______________________________________________________levantei e caminhei diretamente pro banheiro, liguei o chuveiro na água quente e ali tomei meu banho.
após sair do banho, optei em deitar para dormir novamente, e assim fiz.
MARILIA ON:
ooh, minha cabeça dói.
AI CARALHO
esqueci que havia transado com Maiara mais uma vez, Meu Deus!
mais uma vez eu a usei sem querer, eu não poderia estar fazendo isso!, eu tenho um filho, sou casada com o Murilo a 2 anos, não posso destruir minha família, não posso traí-lo!
(olhei para o lado e vi Maiara dormindo igual a um anjinho, quase me derreti).
levantei, tomei meu banho, e resolvi que hoje irei renovar as coisas, irei fazer uma make diferente para ir para o Studio.
MAIARA ON:
08:30 AM
mais uma vez acordando, CADE A MARILIA DAQUI?
(olho para a penteadeira e a vejo se maquiando)lila se maquiando:
(mto linda🤭)
_MAIARA_
me liguei que estava acordada só quando a Lila falou comigo.
que vergonha!, eu estava praticamente a comendo com os olhos!
Marília: Maih, Maih, Maiara!
Maiara: o-oi Lila, que foi?
Marília: eu me arrependi, Maiara!.
Marília: sinto muito por ontem, a gente não devia fazer aquilo, eu sou casada com o Murilo e tenho um filho com ele, você também é casada com o Fernando, não deveríamos estar fazendo isso.
Maiara: Mais ontem na hora que estava gemendo o meu NOME você NÃO lembrou que era casada!!
Marília: Maiara, isso foi um erro, nunca mais irá acontecer, ok?!!
Maiara: SE ISSO É O QUE VOCÊ FALA MARILIA, OK, NÃO IRÁ MAIS SE REPETIR!
Marília: Maiara, não se altere.
Maiara: PORRA MARILIA, VOCÊ ME USOU MAIS UMA VEZ, VOCÊ QUER OQ??, QUE EU TE DOU UM BEIJO?!, QUE EU TE DOU PARABÉNS?!, QUE EU DIGO QUE VOCÊ ESTÁ CERTA??, NÃO MARILIA, VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE ERRADA.
Marília: MAIARA, EU JÁ DISSE QUE ISSO FOI UM ERRO, PORRA, FOI UMA FODA, SOMENTE ISSO, ACHARIA OQ? HM?, QUE EU IRIA TE PEDIR EM NAMORO??!, QUE EU IRIA ME DECLARAR PRA VC?!
Maiara: M-ma eu a-achei (começo a chorar soluçando)
Marília: (saio do quarto batendo a porta forte na cara de Maiara)
MARILIA ON:
poxa, me dói ver Maiara naquela situação, mais oq eu posso fazer?!, ela não me entende!
Chego em casa e já sou recebida pelo meu pequeno e pelo meu marido.
Murilo: Oi amor, achei que não viria mais!.
Léo: Mama, leléo sintio saudadi mama
(dou um selinho no meu marido e pego meu filho no colo)
Marília: o meu filho, mamãe também estava morrendo de saudade do leão dela!
(faço cócegas nele)Murilo: (pega o Léo do colo da Marília)
Amor, você vai trabalhar hoje?Marília: irei sim amor, só as 09:10, mais voltarei pra casa no horário do almoço, ok?
Murilo: Claro amor, irei levar você no Studio junto de Léo.
Marília: obrigada amor, não tem melhor companhia do que a de vocês (sorrio)
Murilo: te amo (sorrio e do um selinho na Marília)
Léo: Mama, ver desenho com o lião?
Marília: Claro filho, vem com a mamãe (pega léo)
(eles sobem para assistir desenho).
MAIARA ON:
havia se passado exatamente uns 30 minutos que a Marília me deixou aqui nesse quarto de motel.
Eu estava aos pedaços, já bastou receber a notícia que o Fernando me traiu novamente.
Eu estava prestes a cometer uma loucura quando ouço meu celular tocar.
Ligação on:
Maiara: alô?
Maraisa: irmã, você está bem??, eu vi a notícia, irmã aonde você está?, Maiara me responda, irei ir praí agora!
Maiara: calma metade, estou bem sim!
(diz soluçando)Maraisa: Maiara, aonde você está!?
Maiara: estou no m-motel Afrodite irmã. (Diz chorando)
Maraisa: o-ok, estou indo praí, me espera maiara, não irá fazer loucura novamente!
-após 23 minutos maraisa chega no motel, da entrada no quarto no qual Maiara está.-
Maraisa: MAIARA (corre e abraça Maiara)
Maiara: metade, me ajuda (diz soluçando)
Eu não aguento mais!!Maraisa: calma irmã, você vai ficar bem, eu disse pra você que ele não prestava!!
Maiara: maraisa, sermão agora não, por favor! (Diz soluçando)
Maraisa: claro irmã, desculpa, eu não gosto de te ver assim por culpa dele!
Maiara: Eu sei irmã, mais não tem outra opção, ele me traiu de novo! (ela se refere a Marília, mais não demonstra muito por causa de sua irmã.)
eu parei para pensar, fui usada novamente!
Maraísa: Um dia isso vai passar irmã...
Oi amoress, mnh primeira fic aqui, deêm MTAS estrelinhas por favor! 🥺 De: Autora Kauh.