AVISOS:Essa fanfic foi produzida para público adulto e possui conteúdo sexual explícito. Se você é menor de idade ou não gosta do tema, não leia.CONTÉM TEMAS QUE PODEM CAUSAR DESCONFORTO, ATENÇÃO!TERATOFILIA - DRAGONFUCK DEAD DOVE, NÃO GOSTA, NÃO LEIA! Tenho certeza de que há outras fanfics que podem se encaixar melhor ao seu gosto. Deixe essa para o público-alvo dela.Se mesmo assim você optar por continuar em frente, boa leitura.
___________________________
Quando adentrou pela primeira vez a parte submersa da construção, Childe sentiu um misto de terror e excitação que nunca lhe tinha sequer passado pela cabeça. Uma coisa era estar diante do corpo dispensado de Morax; que mesmo que não soubesse que era um corpo falso, ainda seria um dragão morto. Outra coisa era estar diante de um dragão hydro massivo, o dragão primordial hydro. Encará-lo diretamente mandava arrepios à sua espinha, fazia o corpo do fatui tremer em suas bases, mas ele sabia que não era medo, ao menos não apenas medo.
Childe sempre fora um louco por adrenalina, lutar contra Neuvillette tinha deixado-o empolgado. Quem diria que aquele almofadinha seria tão forte! Mas Childe sabia que se estivesse com sua Visão e ela estivesse funcionando corretamente, teria dado mais trabalho para ele. O problema era que estava sem ela naquele dia. Perdera e tinha recebido um julgamento pra lá de bizarro que o culpava de um crime que não tinha cometido! Pelo menos, embora não fosse Neuvillette quem desse o veredito final, ele ainda tinha poder sobre a pena aplicada, foi o que Childe pensou.
Mas a verdade era que ele não imaginava que aquela seria a pena aplicada. Childe, a partir daquele dia, tinha se tornado servo de Neuvillette para pagar por seus crimes, e então viveria por vários anos na casa do juiz, e cumpriria suas ordens auxiliando-o como forma de pagar sua pena. Conhecendo a famosa gentileza e educação do supremo juiz, seria fácil suportar, por mais que fossem anos. Mas já na primeira semana o juiz lhe deu a missão de polir suas escamas, e ali estava Childe com apenas um pano macio e um balde de água limpa diante de um enorme dragão.
Tinha imaginado a porra de uma melusine grande, mas Neuvillette era ainda maior do que Morax, e seus olhos azuis profundos e afiados não pareciam em nada com o doce Neuvillette. As presas pontiagudas e garras afiadas eram realmente dignas de uma criatura a ser temida. Com o dorso azul escuro e o ventre esbranquiçado, ele era divino, lindo, maravilhoso. Tartaglia queria lutar com ele outra vez, mas queria fazê-lo nesta forma.
"Não precisa ter medo, eu não vou te ferir, Ajax."
A voz ecoou dentro da cabeça do fatui, como se ele falasse diretamente com sua alma, melodiosa e forte.
— Não estou com medo, sei que é você, Neuvillette. Não é a primeira vez que vejo um dragão também. — disse mais para se acalmar do que para informar ao mais velho, de todo modo.
"Eu sei que viu a exúvia de Morax, mas é diferente estar diante da coisa viva, real, não acha?"
De fato. Era muito mais excitante estar diante de um dragão vivo. Zhongli raramente assumia sua forma real, e, depois daquele fatídico dia em que encenou a própria morte, jamais voltou a fazê-lo.
O ruivo aproximou-se e colocou o balde no chão, estendendo a mão trêmula para tocar as escamas do dragão perto de sua anca e provar sua coragem.
— Vê? Não tenho medo algum.
Neuvillette teria rido se aquela forma permitisse. Childe parecia, de fato, uma criança que queria provar sua coragem.
"Muito corajoso, senhor mensageiro. Eu deveria premiá-lo por sua coragem."
— Ouch! Eu não sabia que você conseguia ser tão sarcástico!" — Childe riu. — Esse fora deveria ter valido minha liberdade, estou terrivelmente ofendido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penitência (Neuvichi)
Fanfiction[+18] Por mais que seja a Oráquina quem efetivamente faz as condenações, é o juiz Neuvillette quem decide a pena aplicada aos criminosos. Após a Oráquina considerar Childe culpado por um crime, Neuvillette resolve condená-lo a servir a si, assim po...