🕊──◤13◢──⋅🕊

3 2 0
                                    

🌺No reino da primavera,a princesa violete estava na biblioteca,ler nunca foi seu gosto mas...Clover amava livros,e lia quando tinha tempo, Violete sentia ali mais próxima da sua dama de companhia.

A porta da biblioteca se abriu e Dante entrou.

–o que quer?–perguntou violete friamente sem se virar para o irmão

–Vim só pegar um livro...–respondeu o garoto irritado desaparecendo em meio as grandes estantes recheadas de livros

Violete ainda suportava o irmão chato,mas agora sentia um terrível ódio dele,como pode partir com a carruagem sem ela e Clover? só tinha pensado em si mesmo,não tava nem ai com as outras vidas, sua atitude revelou que ele não só era chato como também egoísta.

Violete saiu da biblioteca,supôs que Dante ainda tenha ficado pois não o viu sair pela porta em nenhum momento enquanto lia o livro de romance.Ela foi para seu quarto tudo estavam arrumando muito bem organizado do jeito quê ela gostava,mais havia uma coisa diferente..."Uma pomba de vento!" Ela exclamou e por impulso cobriu com as mãos a própria boca para abafar seu grito.

Ela deu uma observada no local em que via,não muito bem,o contorno de uma pomba no seu bico naturalmente fácil de se vizualizar estava um envelope,"Ah... Akira" ela então entendeu,delicadamente ela se agachou e levou a sua mão bem devagar ate o envelope e quando enfim o tocou ligeiramente a pomba desapareceu,ela sabia que isso acontecia mais não pôde  deixar de sentir uma dorzinha por ela.

Ela abriu o envelope e leu a carta.

"Cara princesa violete
primeiramente agradeço por escolher entra no grupo,sabia que você era a pessoa certa a ser escolhida do reino da primavera,o grupo já conta com quatro integrantes (com eu), você,meu primo Bruce,e o Príncipe do reino inverno kendrick, só precisa agora de mais um do reino verão,mas estou tendo problema para conseguir "achar a pessoa certa" tem alguma ideia de como pesquisar sobre alguém de lá?
Ass: Príncipe do outono Akira.
Por favor,envie a sua resposta por meio de uma pomba feita do seu poder para chegar mais rápido."

Violete respirou fundo e foi escrever sua resposta, infelizmente não fazia a menor ideia de como conseguir alguém de lá,pra falar a verdade,ela não via nenhuma possibilidade de alguém lá querer a paz,eles eram eram certamente aliados da injustiça e mais  violeta,entrando e se envolvendo em qualquer conflito só pra ver e fazer o sangue inimigo jorar.

Violete tentava desfazer mais não dava,continuava a sentir no fundo do seu coração ódio do povo veranista,apesar de outros reinos já terem causado uns prejuízos no reino da primavera desde o início da guerra até àquele tempo,não tinham atacado de surpresa o reino da primavera como fez o reino do verão.

"Caro Príncipe Akira
Infelizmente não vejo modo de realizar seu desejo,pra ser sincera... não tenho muito certeza quê lá tenha alguém como procura,é um povo amante da violência,não acha quê o grupo já está bom?
Ass: Princesa Violete."

Com o seu poder florecente,violete criou uma pomba dê ramos verdes, galhos morros e lindas flores rosas,colocando o envelope em seu bico ela lhe deu a permissão,então a pomba florescente saiu voando pela janela.

🕊~~~~~~~~~~🕊

🍂Duas lindas pombas,uma de gelo cristalino,e outra de flores rosas tinham acabado de chegar pela janela no quarto de Akira,a cristalina havia chegado primeiro de modo que quando a outra chegou Akira estava lendo a carta de Kendrick.

Bruce estava ao lado de Akira.

–Kendrick já que partir para a ação –comentou Akira terminado de ler a carta

–partir para a ação?o que quer dizer com isso?–perguntou Bruce desentendido

–que Kendrick já que reunir os integrantes do grupo para ir para o reino do verão achar mais alguém e a parti dali já seguir a procura da paz–explicou Akira e complementou–Eu planejava reunir o grupo só quando tivesse completo,mas talvez podemos acelera mais as coisas

–Não vamos escolher logo a idéia dele,veja antes o que a princesa violete escreveu–Disse Bruce meio preocupado.

Akira apanhou o envelope mandado por Violete,abriu e leu a curta carta.

–Violete não escreveu nenhuma ideia, só escreveu que acha que o reino verão não tenha alguém que quer muito a paz–falou Akira decepcionado.

–deve ser revolta...já que foi o ataque do reino verão que matou a dama de companhia dela–disse Bruce com certeza no tom de voz.

–Mesmo assim... não acho que todos de lá sejam "amante da violência"–contrariou Akira sério –bem... está decidido!,iremos fazer a idéia de Kendrick,vamos partir em busca do último membro e logo após e na verdadeira busca,a da paz!.

Naquele dia,Akira e Bruce vasculharam a biblioteca onde acharam um mapa de todo o continente estação,Akira já o tinha visto durante suas aulas e o apanhou pois podia ser útil na jornada que eles e os outros prosperamente fazeram.

Akira escreveu uma carta para kendrick e outra para violete,ele tinha decidido,daqui a alguns dias o grupo estaria reunido na fronteira do reino verão,se tudo desse certo.

🕊~~~~~~~~~~🕊

❄️ Kendrick estava no pátio dando a o seu irmão Hércules aulas extras práticas.Hércules tinha melhorado muito no controle do seu poder,com ajudar da professora alba e claro a de Kendrick.

–muito bem Hércules!–exclamou Kendrick,Hércules acabará de fazer um escudo a sua frente

–obrigado!...que ver o que a professora alba me ensinou?–perguntou Hércules eufórico

–me mostre–pediu Kendrick.Hércules deu um sorriso e levantando os braços para cima começou a surgir em suas mãos uma névoa azul que o rodeou e se reforçou.

Hércules tinha feito a "toca de proteção" uma das melhores habilidades de defesa do povo portadores do poder de gelo,era uma bola gigante cristalina que protegia quem estivesse dentro dela,era uma da poucas técnicas que Kendrick não tinha totalmente se aperfeiçoado por simplesmente exigir tempo para conseguir criar ela em segundos...

–co...como?...como conseguiu fazer isso!?–falou Kendrick surpreso

–Estive praticando desde que apresentei meus poderes–respondeu Hércules desfazendo a toca de proteção

–Mesmo assim! essa técnica exigir tempo!,anos e anos, não dias ou meses!–falou Kendrick alto

–Ah...eu não sei então,só conseguir fazer... professora alba disse que alguma coisas são difíceis para uns e para outros mais fáceis,tipo,você consegue fazer sem esforço uma espada eu por outro lado não –Discursou Hércules

–uma espada é o básico Hércules!...mas a toca de proteção...é a arma de proteção que está entre as mais difíceis,e incrível como você conseguiu dominala em pouco tempo–Falou Kendrick,antes que Hércules dissesse algo o rei Kalel e pai de ambos garotos vinha na direção deles.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora