Havia passado algumas semanas desde a morte de Marianna, tudo voltou ao normal, a vida precisava continuar, mesmo que para alguns estava sendo mais difícil.
Parecia que Mark estava se acostumando com a ideia de eu estar namorando Bill Kaulitz, ele já se sentava ao nosso lado nos intervalos. Ele sorria mais, fazia piadas com Kaulitz, realmente parecia ter aceitado a situação, isso me deixava realizada.
-Mas se uma água viva ela morre, ela é uma água viva morta, água morta ou ela é só água ? -Diz Mark rindo.
-Poh mano essa é ruim pra caramba - Ria Bill
-Eu acho que ela é água. -Digo rindo com os meninos até que uma garota de cabelos cacheados morena, totalmente desconhecida aproxima de nós.
-Oi gente, desculpa atrapalhar, esse campus é enorme e não estou encontrando a diretoria.
Mark fixou os olhos na garota como hipnose.
-Deixa que eu te levo. -Diz Mark se levantando.
Então ele se vira para nós e da uma piscadela.
-Que safadinho -Diz Bill rindo.
-Nunca vi na vida Mark se relacionando com alguém, eu acho que ele é virgem. Nunca me falou nada.
-Mentira. Mark é virgem ? Vou ter que zoar. -Bill
-Para amor, não fala que te contei por favor. -Dou um tapinha no seu braço.
Voltamos para nossas atividades, Bill para sua sala e Mark se senta ao meu lado na nossa sala.
-Nome dela é Nalla, parece que ela é do Brasil ou algo assim. As brasileiras são quentes já ouvi dizer.
-Para de ser pervertido garoto, a menina mal chegou.
Digo-Sei que não tem namorado, vai fazer curso de marketing aqui no campus. Sei não em estou cachorrinho nessa garota.
Senti um leve ciúmes em ver Mark olhar para outra garota, mas eu sempre o incentivei a arrumar uma namorada, então torço para sua felicidade.
Ao fim da aula combino de encontrar os meninos na saída e vou até ao banheiro, entro e vejo a garota em pé retocando o batom e então tento aproximação.
-Oi, quem é você que tirou toda atenção do meu amigo ? -Digo sorrindo
-Sou Nalla e você ?
-Beatrice, então você é brasileira ?
-Vejo que já falaram de mim. -Diz a garota rindo. E continua.
-Eu e meu pai somos brasileiros, porém minha madrasta é americana. Nos mudamos para cá eu tinha apenas 10 anos, já faz uns 12 anos que moro aqui.
-Ah que incrível. Nalla quer se juntar com a gente no almoço ? Será apenas eu, meu namorado, Mark e Tom irmão do meu namorado.
-Sério ? Não irei incomodar ? -Diz a garota.
-Não claro que nao. Só meu cunhado que é babaca mas vai gostar. Antes vamos apenas passar na agência e buscar o sonso.
Nós rimos. E assim foi feito.
Entramos os quatro no carro, Bill dirigindo e eu ao seu lado, Mark atrás juntamente com Nalla, o garoto nem disfarça o interesse pela menina.
Chegamos enfrente a agência e Tom já estava esperando, então entrou no carro atrás e apertou os outros que ali já estavam, deixando Nalla entre os garotos.
-Eu estou com mó fome. -Diz Tom e logo se dá conta que há uma garota sentada ao seu lado.
-Oi quem é você ? -Diz com um olhar malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serei sua. Na vida ou na morte.
FanficMe chamo Beatrice, nunca imaginei que amar tanto alguém me tornaria a pessoa mais obscura que eu conheço. Eu diria que sou a própria vila da minha história.