Estava em casa terminando de organizar todas as coisas pro jantar.
Ele vai acontecer hoje, sexta-feira à noite e meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento.
—Está tudo perfeito, senhora— a Beth falou sorrindo. —Vai ser uma noite maravilhosa.
—Está tudo certo mesmo, Beth?— olhei pra ela com medo.
—Tudo perfeito— ela sorriu. —Agora a senhora tem que se arrumar ou vai se atrasar.
—Você está certa— dei um beijo na bochecha da mulher e fui em direção ao meu quarto.
O vestido estava em cima da cama, ao lado da roupa que o Pedro ia usar.
—Amor?— sinto as mãos geladas do Pedri passando pela minha cintura.
—Tomou banho já?— perguntei olhando pra ele.
—Sim— ele me deu um selinho e se afastou. —O Rapha falou que a sua irmã está extremamente ansiosa pra descobrir o motivo desse jantar, então eles já devem estar chegando.
—Ela já mandou tantas mensagens que quase deixei escapar, ainda bem que consegui apagar— soltei um sorrisinho.
Todos acharam muito estranho o motivo do jantar e todos estão querendo saber o que aconteceu, principalmente quando os meus pais chegaram hoje de manhã e eles perceberam que era uma coisa mais "grave".
—Vai tomar um banho— ele falou sorrindo.
Fui pro banheiro tomar um banho relaxante, precisava tirar qualquer ansiedade do meu corpo ou a minha irmã iria perceber logo de cara o que está acontecendo.
O ruim de ter uma amizade tão grande assim é isso, ela sempre sabe o que acontece na minha vida.
Sai do banheiro depois de uns 30 minutos e fui colocar o vestido no meu corpo, estava ouvindo vozes vindo lá de baixo e provavelmente daqui a pouco o meu quarto será invadido.
—RAFAELA— ouvi o grito da Natália.
—Oi— respondi olhando no espelho do meu quarto.
—Finalmente— ela apareceu no quarto. —Me fala o que está acontecendo.
—Você vai descobrir junto com todos— falei começando a fazer uma maquiagem leve.
—Rafaela, eu tenho um filho pra criar— ela me olhou cruzando os braços. —E eu gostaria muito de fazer isso, então você pode não tentar me matar.
—Falta pouco e você já vai descobrir— olhei pra minha irmã.
—Você está com um brilho diferente, você está feliz— a taia falou sorrindo. —E eu sei que felicidade é essa.
Minha irmã me deu um beijo e começou a me ajudar com o cabelo, já que ainda teria que secar ele.
—Cadê a minha mãe— ouvi uma voz da conhecida. —Finalmente né, esqueceu que tem um filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanfictionPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...