JESUS

231 26 11
                                    


★ 𓈒 ׂゝ “Estou Esperando Desde Que O Tempo Começou Para Dizer Que Você É Amado Por Mim

★ 𓈒 ׂゝPlatônico
★ 𓈒 ׂゝAutor: @the-chosen-fanfiction

★ 𓈒 ׂゝResumo: "Você perdeu toda a esperança, até que um estranho bate à sua porta e pergunta se você tem um lugar para Ele passar a noite."

{As raposas tem buracos}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{As raposas tem buracos}

★:ᰋ ׅ࣪A farinha seca suas mãos enquanto você amassa a massa, e a tarefa já é pesada o suficiente, embora seu coração pese ainda mais. Na sala adjacente, seu irmão tosse roucamente, seus pulmões encolhendo com o passar do tempo. Você faz uma pausa em suas ações, esperando que ele comece a respirar normalmente novamente, e quando ele finalmente o faz, você suspira de alívio.

★:ᰋ ׅ࣪Você molda a massa em um pão decente e verifica o fogo antes de colocar o pão sobre uma placa para assá-lo, e o coloca no forno, o calor quase queimando seus dedos. Por um longo momento, você olha para as chamas, saboreando o breve momento de paz antes de ouvir seu nome ser chamado do quarto de seu irmão.

“(S/n)?”

“Sim, Davi?” — você responde, mas nenhuma resposta vem. Limpando as mãos no avental, você vai até o quarto apertado onde seu irmão está acamado desde que a doença atingiu seus pulmões, o que o enfraqueceu imensamente. Ele faz um movimento fraco com a mão para você se aproximar, e você corre até a cabeceira dele, afastando alguns cabelos (c/c) de sua testa úmida. A febre não baixou.

“Água…” — ela suspira — “Por favor…”

★:ᰋ ׅ࣪ Você imediatamente se afasta para pegá-lo, balançando a cabeça antes de ir para a cozinha, onde o cheiro de pão já preenche o ambiente. Depois de encher o copo, você volta para ajudá-lo a beber, levando-o à boca para ajudá-lo a beber com cuidado. Os lábios de Davi estão rachados, suas bochechas encovadas e algumas manchas escuras já estão presentes em sua pele.

★:ᰋ ׅ࣪ O mesmo tipo de manchas existiam no corpo do seu aba dias antes de ele falecer. Você sente seu coração cair nas entranhas.

"O que está errado?" — Davi deve ter notado o brilho triste em seus olhos.

★:ᰋ ׅ࣪ Forçando um sorriso nos lábios, você balança levemente a cabeça. —“Nada, não se preocupe com isso.” — você diz a ele. Você coloca o copo meio vazio na mesa de cabeceira e puxa as cobertas um pouco mais sobre seu corpo. — '' Vá descansar um pouco mais. Preciso verificar o pão. Você acha que consegue lidar com uma fatia daqui a pouco?"

"Não." — Davi resmunga, imediatamente avesso a comer. Você dá a ele um sorriso de lábios apertados e sussurra que está tudo bem antes de se virar para que ele não veja as lágrimas em seus olhos, ardendo de tristeza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines The ChosenOnde histórias criam vida. Descubra agora