Cap.3 Gangue Tenjiku

1.9K 171 57
                                    

Uma limosine preta para em frente ao clube da Senju, de la desce primeiro os irmãos Haitanis, logo depois o Kakucho, que estende a sua mão de volta pra dentro do carro sendo segurando pelo Izana. E assim Kaku ajuda o platinado sair de lá.

— Izana, quanto tempo. — Senju fala.

— Senju, to vendo que as coisas por aqui mudaram em, pra melhor. — Izana fala olhando em volta na entrada do clube — Ouvi dizer que você esta sócia do Mikey agora.

— Pois é. Bom entra, eu juro que ele não vai te expulsar — Senju brinca fazendo o Sano rir irônico.

— Ele não iria conseguir nem se tentasse.

[•••]

Mikey percebeu que o seu irmão ja tinha chegado pela comoção no primeiro andar.

— Chegou o diabo. — Manjiro diz.

— Nossa, obrigado pelo elogio. — Izana fala entrando na área VIP.

— Eu que não quero ficar nesse clima de merda não. — Baji fala pegando na mão do loiro e do bicolor os puxando pra fora da área vip.

Takemichi com a tensão e a fala do Baji ficou em um canto quieto. Ele não queria problemas.

Izana se senta no sofá de frente pro Mikey, e fica assim os dois capitães sentados de frente pro outro se encarando. Enquanto os vices capitães se comprometam.

— Deixou o cabelo crescer Kaku, ficou elegante. — Draken diz.

— Você não mudou mas continua bonito como sempre, Draken. — Kaku fala. — Gêmeos os Haitanis estão esperando vocês la em baixo. — O moreno passa o recado deixando os Kawatas corados.

— É.. acho melhor a gente ir então. — Nahoya diz envergonhado.

— Sim.. — Souya segui o irmão pro primeiro andar.

— Ta com um território grande em Mikey. — Izana diz.

— Que você ta doido pra tomar posse né?

— Não, não to interessado mais em Tokyo.

— Então porquê voltou? — O loiro pergunta rígido.

— Pra ver a sua cara que não é. So pra você ficar sabendo foi o Shini que pediu. Falando nele, onde ele tá?

— Como se eu soubesse onde que o nosso irmão mais velho se mete. Aposto que ele se envolveu em um problema que a gente vai ter que resolver. — Mikey diz.

A sala ficou em silêncio por alguns segundos, até que Izana percebe mais uma presença na sala.

— Ei você, qual é o seu nome? — Izina perguntou pro moreno que está a em pé no canto.

— Takemichi Hanagaki... — O moreno estava envergonhado ao perceber que o outro estava o olhando de cima pra baixo.

— Takemichy, vem cá. — Mikey o chama. E ele vai. — Esse é o Izana e aquele o Kakucho, não chega perto deles tá bom?

— Qual foi? — Kaku diz ofendido.

— Até parece Mikey, o cara não trabalha aqui. E aliás belo corpo. Qual a sua dieta? Você faz uma academia? — Izana pergunta.

— Não... eu sempre fui assim mesmo. — Takemichi responde timidamente.

— Maldita genética! De qualquer forma parabéns.

TR: Trabalhando pra GângstersOnde histórias criam vida. Descubra agora