♧
Minha semana tinha sido horrível. Tinha chegado ao meu limite, estava exausta. Passei por um ciclo menstrual com cólicas monstruosas me assombrando enquanto me mantinha no ritmo normal enquanto trabalhava. Não me leve a mal, eu gostava do meu trabalho. Gostava de fazer parte da equipe de administração de um hospital grande. Mas eu estava esgotada. Era demais para lidar.
Coincidentemente, minha folga da semana caiu na sexta feira, me deixando respirar tranquila por três dias antes de voltar a rotina de trabalho. Mas, como infelizmente não consigo ficar parada, acordei cedo no meu bendito dia de folga. Arrumei toda a bagunça que tinha feito pela semana, realmente, mulheres com cólicas e desejos sobre-humanos por chocolates não devem jamais ser julgadas!
Quando me dei conta já havia anoitecido e eu havia passado o dia que era pra ser de descanso para mim, arrumando toda a casa e deixando tudo em ordem. Era por isso que eu não tinha filhos. Não estava psicologicamente pronta ainda para inserir um novo membro a minha embaraçosa rotina maluca de sempre. Por fim, o meu humor estava o mesmo de toda sexta quando chego do trabalho: indo de mal a pior. Janta estava pronta, eu tinha acabado de tomar um merecido banho e me jogado no sofá quando ele chegou.
Meu marido adentrou a porta de nosso apartamento lindamente vestindo seu terno que se mantinha ridiculamente alinhado em seu corpo. Me cumprimentou brevemente com um selar rápido em meu rosto. E pronto. Eu estava mais estressada que antes. Amava esse homem com todas as forças presentes no meu ser, mas ele tinha o incrível dom de me estressar apenas por estar no mesmo ambiente que eu.
Não sabia qual era o meu real problema, sério eu realmente não sabia. Pelas minhas contas e conhecimentos, a tpm era algo que surgia antes do sangue dar as caras. Mas pelo visto, até isso era bagunçado em mim. Não duvidaria se fosse. Quando terminamos de jantar, com um diálogo super desconfortável e curto me levantei pra lavar as louças que sujamos. Precisava extravasar o que estava sentido e seria nos belos conjuntos de pratos brancos. Antes de conseguir ligar a torneira fui impedida por um segurar delicado vindo do meu marido.
Ignorando o olhar raivoso que disparei contra ele, Geto me tirou de perto da pia e me guiou até os bancos de nosso balcão onde eu me sentei ainda o olhando enraivecida por motivos desconhecidos. Com um sorriso no rosto ele colocou uma taça na minha mão e despejou vinho dentro dela, firmando seu olhar no meu o tempo inteiro.
— Fique aqui meu amor – Percebendo que eu não iria sair de onde ele queria, o homem de cabelos longos se virou para a pia e começou a limpar tudo o que sujamos sob o meu olhar inspetor.
Eu o amava. Inferno como eu o amava. Homens proativos sempre me ganharam e ele, ah, ele era muito. Inconscientemente enquanto o olhava eu mordia a taça em minhas mãos, deixando que o doce sabor do álcool nublasse meus pensamentos ao ver sua mão grande com a aliança brilhando em seu anelar passando pra lá e pra cá enquanto limpava o balcão a minha frente. Ao secar as mãos e ao prender seu lindo cabelo em um coque ele voltou a prender seu olhar em mim.
Francamente eu estava queimando. Ardendo de desejo por ele.
Sexo nunca foi um problema para nós dois. Mas depois de um tempo as coisas ficaram meio conturbadas por conta de nossos horários e por estar sempre cansados demais para qualquer coisa. Vejamos só, talvez tenhamos encontrado o motivo de todo meu aborrecimento.
Ele se aproximou de mim sem quebrar nosso contato visual e colocando sua mão no meu rosto tomou meu fôlego quando me beijou. Ele sugou meu lábios com fome, calorosamente. Seus dedos foram de encontro com meu pescoço o segurando firmemente e levando o resquício de sanidade que ainda me sobrara. Passei meus braços por seus ombros e me entreguei totalmente quando ele me ergueu e me colocou sentada no balcão.
— Você é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida – Seus elogios combinados com solares em meu pescoço me faziam arrepiar — E você é só minha…
— Sim… toda sua – Minhas mãos passeavam por seus ombros musculosos adentrando sua camisa e entrando em contato com sua pele quente — Eu quero tanto você querido, tanto
Suas mãos foram ligeiras ao se livrar do vestido que eu usava. Era nessas horas que eu agradecia a mim mesma por ter colocado uma roupa fácil de ser tirada do corpo. Sua boca chupava minha pele quente com volúpia, meus gemidos aumentavam à medida que era adorada por ele. Os resmungos desconexos que ele soltava, praguejando o quão gostosa eu era me deixavam ainda mais excitada.
Ao abrir meus olhos vejo o homem mais lindo do mundo terminando se despir na minha frente. Seu pau duro e pingando de tesão me deu água na boca e me fez desejá-lo ainda mais. Afastei minhas pernas em um convite silencioso para ele se enfiar ali, o que logo foi atendido. Seu cacete entrou devagar em mim causando arrepios por todo meu corpo.
Mas essa calma não combinava com nós dois. Logo seu quadril começou a investir contra o meu com força, enfiando todo seu comprimento dentro de mim e o retirando só pra repetir o processo mais uma vez. Em segundos o barulho de nossos corpos se chocando e de meus gemidos tinham preenchido todo nosso apartamento.
— Que boceta gostosa, minha linda, você é minha caralho, minha!!
— Hmmm sim, ah, só sua – Eu não conseguia formular palavras de tanto prazer que estava sentindo — Ah eu quero que você… aahh, goze dentro de mim bem gostoso amor eu quero sentir sua porra escorrendo da minha bocet- Ah!!
Seu pau entrava e saia de dentro de mim com rapidez. Ele enfiava até o talo e eu delirava de prazer. Suas mãos apertavam meus quadris e sua boca mordia e chupava meus peitos sensíveis. Meu abdômen contraiu e eu senti lágrimas se formando em meus olhos. Quando meu orgasmo chegou eu as derramei. Ele continuou estocando em mim até que o senti tremer e com um gemido delicioso também gozou. Dentro de mim.
Gemia igual uma vadia ao sentir sua porra quente jorrando para dentro de mim. Suguru meteu mais duas vezes antes de sair de dentro de mim e direcionar seus olhos para minha boceta sensível. Seus olhos brilhavam ao me ver com as pernas abertas, com a boceta piscando sensível e seu gozo escorrendo pelas minhas pernas.
Ele me beijou docemente em meio a nossas respirações ofegantes, antes de me pegar no colo e me levar para nosso banheiro. Eu tinha um sorriso satisfeito que insistia em permanecer no rosto enquanto ele enchia a banheira para tomarmos banho juntos.
— Bem que eu desconfiei que esse meu estresse todo era falta de sexo
— Você não desconfiou nada sua mentirosa
— Verdade, a real é que eu ia perguntar se você estava me traindo e dependendo de sua resposta eu mataria você ali mesmo – Ele me pega no colo e entra na água comigo sentada em seu colo
— Impossível, você me estragou para o resto do mundo. Só vejo você, só desejo você. Só você…
Rebolei em seu colo sentindo seu pau começando a endurecer novamente e sorri largamente.
Meus três dias de folga seriam muito bem aproveitados a partir de agora. Meu período fértil poderia ser um grande aliado às vezes.
♧
isso eh fruto de uma noite mal dormida que terminou MT bem n irei elaborar bjo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Período fértil - Suguru Geto
RomanceSuguru Geto como um modelo de exemplo perfeito de marido para uma esposa estressada (todas são, sim?) em uma semana conturbada de trabalho e hormônios deixando sua bagunça por todos os lados. Geto + OC