𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎́𝚛𝚊 𝟶𝟼:𝟶𝟶 𝚍𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎, 𝙰 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚐𝚛𝚊́𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚐𝚎̂𝚖𝚎𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚝𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚋𝚊𝚛𝚛𝚒𝚐𝚊, 𝙴𝚗𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝟻 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚎𝚞, 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚊𝚛𝚎𝚕𝚘 𝚎 𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚎 𝚎́ 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚊 𝚌𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚘𝚕𝚑𝚘.
𝙰 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚊́ 𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚗𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝙾𝚗𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚝𝚛𝚊𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝙳𝚎𝚞𝚜𝚊.
𝙾𝚗𝚒: 𝚄𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚑𝚎𝚝𝚎𝚛𝚘𝚌𝚛𝚘𝚖𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛𝚊𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚎 𝚎́ 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊, 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚛𝚎𝚜𝚌̧𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚊𝚌𝚒𝚊𝚛 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚘𝚖𝚎, 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛𝚎𝚒 𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊.
𝟹𝟶 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚕 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚜𝚘́ 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚎𝚞 𝚘 𝚘𝚗𝚒 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚞 𝚊𝚝𝚘𝚛𝚍𝚘𝚊𝚍𝚊 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝙼𝚊𝚛𝚎𝚌𝚑𝚒𝚗.
{𝙼𝚊𝚛𝚎𝚌𝚑𝚒𝚗=𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚛𝚊𝚛𝚘}𝙾𝚗𝚒: 𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜 𝚒𝚛𝚊̃𝚘 𝚌𝚛𝚎𝚜𝚌𝚎𝚛 𝚙𝚊́𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚜𝚊𝚌𝚒𝚊𝚛 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚘𝚖𝚎, 𝚍𝚎𝚖 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚒𝚜.
𝙼𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛:𝚛𝚊́𝚙𝚒𝚍𝚘 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜.
𝙰𝚜 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛, 𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚏𝚘𝚖𝚎 𝚎 𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚍𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚜 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚊𝚌𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚍𝚊 𝚗𝚘𝚖𝚎𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝙴𝚕𝚒𝚜.
𝙼𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝟷: 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚊𝚛 𝚖𝚘𝚜 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚖𝚎𝚜 𝚊 𝙴𝚕𝚒𝚜?
𝙼𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝟸:!𝚜𝚒𝚖 𝚊 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊 𝙳𝚎𝚞𝚜𝚊 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚘𝚖𝚎𝚜¡
𝙼𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝟷: 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝙾𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒 𝚎 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚊𝚜𝚊 𝚒𝚐𝚞𝚛𝚘?
𝙼𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝟸: 𝚜𝚒𝚖 𝚎́ 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚖𝚎𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚊́𝚌𝚒𝚕 𝚍𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚊𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚝𝚒𝚙𝚘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Obanai
Romanceuma menina que tava destinada a morte Fica doente e seu destino muda drasticamente, 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝟿 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚒𝚗𝚞𝚜𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊.