𝘔𝘰𝘯𝘥𝘢𝘺, 12𝘵𝘩 𝘚𝘦𝘱𝘵𝘦𝘮𝘣𝘦𝘳 2021
20:31 𝘱.𝘮
𝘕𝘢𝘳𝘪:
São oito e meia da noite e eu não consigo parar de chorar só de pensar que quero terminar com o Heeseung, preciso terminar com essa relação, não está me fazendo bem. Depois de refletir muito sobre a minha decisão a minha única conclusão é que a minha relação com o Heeseung é igual a de duas pessoas que namoram à distância mas vivem perto um do outro ainda assim.Eu já havia notado há bastante tempo que nós andávamos distante um do outro mas era difícil de tentar conversar com ele já que sempre que eu o dizia que precisávamos conversar ele dizia que não dava tempo ou que estava ocupado de momento, então eu acabei engulindo tudo que eu precisava de falar com ele já que eu já sabia o que ele me diria, mas agora eu preciso mesmo falar com ele, cara à cara, uma conversa séria sobre nós.
Assim que bateu nove e pouco da noite o som da porta sendo aberta e fechada suou nos meus ouvidos, eu tentava controlar a minha ansiedade e vontade de chorar. Heeseung adentra o quarto e me cumprimentou entrando no banheiro. É agora a minha chance.
- H-Heeseung... - ele respondeu com um "hm" e passei as mãos no meu calção que estavam suadas de nervosismo - Precisamos conversar... - esperei a resposta do mesmo mas notei que possivelmente não tenha ouvido pois o barulho da água correndo se fazia presente.
Esperei ele terminar o banho e então o mesmo saiu com uma toalha na cintura e o tronco exposto, tinha outra toalha pousada no ombro dele.
Heeseung- Você disse alguma coisa, não percebi muito bem por conta da água. - falou indo no closet e, em poucos minutos saindo vestido e a limpar o cabelo com a toalha pequena.
- Heeseung... - soltei um suspiro profundo e voltei a me pronunciar - Heeseung nós precisamos conversar... a sério. - eu estava séria naquele momento mas também nervosa.
Heeseung- Tá tudo bem? - seu semblante demonstrava confusão e preocupação.
- Eu.. não ando satisfeita com o nosso relacionamento... há um tempo... - ele processava a informação fitando o chão e assentiu.
Heeseung- Porquê, tem alguma coisa te incomodando? - aproximou-se de mim, permanecendo de pé e foi a minha vez de assentir.
- Sim... eu sinto que o nosso relacionamento não é o de antes. Não consigo ver reciprocidade nele... sinto que eu sou a única me importando com ele. - levantei da cama mas preferi não o encarar.
Heeseung- Hm... entendo... - murmurou, pensativo.
- O que eu quero dizer é... eu quero terminar Heeseung. - finalmente consegui olhar para ele que pareceu levemente chocado com a notícia.
Heeseung- Você tem certeza, Nari? A gente pode trabalhar nisso. - sugeriu e eu neguei com a cabeça.
- Não... eu também pensei que poderíamos mas não. Eu tenho de acabar com você Heeseung, eu preciso disso. - tento me controlar para não chorar.
Heeseung- Nari... - segurou as minhas mãos e as acariciou - você não precisa de tomar uma decisão tão precipitada... não faça isso, eu te peço. - pede num tom triste e calmo, uma mão dele subiu para o meu rosto me fazendo o encarar.
- Nós poderíamos ter sido melhor mas... a gente não é.. eu não quero um relacionamento em que eu sou a única a suportá-lo. - olhei para baixo durante uns instantes e voltei a encarar ele, uma lágrima caiu do meu olho.
Heeseung- O que poderíamos ter sido? O que deveríamos ter sido? Me diz o que faltou e podemos melhorar. - ele parecia certamente desesperado.
- Heeseung... não tem volta. Eu tomei a minha decisão... eu não vou conseguir aguentar mais ficar com você... eu não quero mas eu preciso, preciso pensar um pouco em mim.. na minha saúde mental. - várias lágrimas agora rolavam no meu rosto, dói ter que fazer isso - me desculpa Heeseung...
Heeseung- Não. - olhou-me nos fundo olhos e limpou as minhas lágrimas - Eu que peço desculpa... eu deveria ter sido um melhor namorado para você, deveria ter cuidado melhor de você... poderia e deveria ter sido o "Heeseung" que você merece... Nari, me desculpe por não ter sido o seu primeiro e único amor na vida e ter te magoado. - deixa um beijinho na minha testa - Te amo, tá? - diz sorrindo o que me fez chorar mais, o mais velho me envolveu em seus braços. Me separei dele depois uns segundos e ele ainda continuava com aquele sorriso, aquele sorriso estava me matando em pedaços por dentro. Heeseung voltou a pousar ambas as mãos no meu rosto e deixou um selinho demorado nos meus lábios no qual eu retribuí, foi o selinho mais demorado em toda minha vida por ele.
Um término por vezes pode doer mais que estar numa relação com quem você ama e sofre, às vezes o pior veneno são as pessoas que nos fazem mal mas sentimos que fazem bem... mas também às vezes preferimos sofrer e alimentar uma relação tóxica por mais que esteja nos fazendo mal porque amamos essa pessoa. Eu pensava que o Heeseung era o meu remédio mas acabei descobrindo infelizmente que a nossa relação era o meu veneno, um veneno que felizmente eu notei desde muito cedo que me fazia mal então eu preferi tomar o meu próprio remédio que seria acabar com ele. Eu realmente amei o Heeseung e ainda amo, mas não posso mais sofrer com um relacionamento unilateral.
Fim.
Oi gente tudo bom com vocês? Escrevi este imagine por puro aborrecimento então perdoem se não gostarem ou estiver ruím. Boa leitura!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚠𝚎 𝚌𝚘𝚞𝚕𝚍'𝚟𝚎 𝚋𝚎𝚎𝚗. 이희승; 𝐿𝑒𝑒 𝐻𝑒𝑒𝑠𝑒𝑢𝑛𝑔 ׅ ֯ ‧ 。 .゚
Romance𝚠𝚎 𝚌𝚘𝚞𝚕𝚍'𝚟𝚎 𝚋𝚎𝚎𝚗.˚₊˚💔⊹ ִ ۫ 🎧 ━━ 𝗢𝘯𝘥𝘦 𝘒𝘰𝘰 𝘕𝘢𝘳𝘪 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢 𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘏𝘦𝘦𝘴𝘦𝘶𝘯𝘨 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘶𝘷𝘰𝘴𝘢... ꗃ 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗖𝗼𝘂𝗹𝗱'𝘃𝗲 𝗯𝗲𝗲𝗻↬𝖧.�...