Estava um lindo dia de sol, eu caminhava alegre com um sorriso no rosto.
Na verdade esquece tudo isso que falei, eu tô puto pelo simples fato que hoje é segunda feira! Porra quem gosta dessa merda de dia? Dia de bosta! Eu odeio, tá bom desculpa, não é tão ruim assim.. Mas é que tipo, você acorda mal pois ficou a noite toda jogando e comendo salgadinhos e uma dor de cabeça infernal, pelo mesmo motivo.
Me levanto da cama, indo direto para meu roupeiro, separando uma roupa de verão afinal fazia uns.. 17 graus logo na manhã.. PORRA!
Tá calor, é segunda-
Tá irei parar desculpa. Eu peguei uma roupa qualquer, arrumei minha mochila e fui até o banheiro tomar banho, escovar os dentes e esses paranauê todo.
Fiz tudo, coloquei a roupa e desci as escadas com maior cautela, sentindo o ar do dia magnífico bater em minha linda e horrível face.
Tomei café correndo e fui correndo até a escola, por que eu, Park Jimin, fico até o último segundo na cama e não dá tempo nem de comer depois.
Cheguei no inferno terreno, hospício ou escola, como preferir. E vou até meu armário, vendo o grupinho de cada gente da escola, tem o grupinho dos CDF, Punk, Nerd e claro, os populares! Eu não me encaixo em nenhum desses grupos pois ninguém quer ficar comigo, assim! Claro como fui me esquecer, tem o grupo dos excluídos, o grupo das pessoas que não tem grupo, é esse grupo que me encaixo!
Sou o garoto CDF, nerd e uma coisa que odeio que me chamem, mas meus pais, meus queridos pais me chamam, é de Punk.
Só pelos simples fato de minhas bandas prediletas serem, My Chemical Romance, Panic! At The disco e claro.. Os Replicantes, com sua famosa música "Ele quer ser punk".
Por que inimigos quando se tem meus pais não é? Minha mãe fala que sou um viadão sem vergonha que vai morrer entrevado na punheta, e meu pai.. Diz que vou morrer virgem, praticamente a mesma coisa! Ou seja? Nenhum deles acredita no meu potencial sexual.
Coloquei meus fones de cor preta, assim como toda minha roupa e mochila. Olho de relance para Jeon Jungkook, o garoto qual tenho um leve crush, mas não chega ser aquele.. buraco, tá ligado? Tá mais pra.. penhasco! Eu tô gamadão nele, porra Vey ele é perfeito.
Pena que se diz hétero.
O garoto que vi gemendo igual puta no banheiro da escola, pedindo pra mim, eu, sim exatamente, eu, Park Jimin, foder ele com força. Me chamando de papai.
Chega da uma alegria a cada hora que lembro desse acontecimento. Jeon olhou pra mim de volta, vejo suas bochechas avermelharem, mas claro ele tinha que ser babaca e vir me atormentar.
- Eai Jimin! Pitbicha! Como vais? - Perguntou-me debochado, com aquele maldito sorriso tinhoso do caralho.
Reviro os olhos, pego o celular e aumento a música no máximo. Passando reto. Porém ele é ligeirinho, e me prensa contra a parede, igual uma torrada, ou misto quente como preferirem chamar.
Ele é alguns centímetros maior que eu, ele tinha 1,80 e eu 1,75, ou seja? Cinco centímetros maior que eu, para vocês que são burros e não sabem calcular, desculpe xinguei de graça.
- Park Park.. - Sorrio curto.
- Fala logo o que quer seu pirralho
- Quer mesmo me chamar de pirralho sendo que eu sou.. - Colocou a mão medindo nós dois - Maior do que você? - Sorrio.
- Tamanho não é documento, sua.. - Aproximei meu rosto de seu ouvido - putinha - Sussurrei para apenas nós dois ouvir - Como é que você me chamou? Papai não é? Awn.. P-Papai.. M-Me fode com forç-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hétero Falsificado
FanfictionSabe aqueles produtos que mentem na cara dura? Então, essa é a heterossexualidade de Jeon Jungkook. O garoto pegador de várias minas do colégio, que se acha o maiorzão. Mas depois me beijou bonito na frente da escola toda, pois ficou irritado com to...