Capítulo único: O campo de girassóis

5 1 11
                                    

Olá! Me chamo Sophia, tenho 16 anos. Sempre fui daquelas garotas gentis e alegre, eu gosto de ser assim.

- Mãe! Vou dar uma volta ok?! - Elevo um pouco a minha voz para que minha mãe, que está na cozinha, me escute.

- Ok! Vá com cuidado! Tchau, te amo!

- Tchau! Também te amo! - Abro a porta e após sair eu tranco a porta.

Minha mãe se chama Vanessa, ela tem 40 anos, meu pai faleceu quando eu tinha apenas 10 anos, ele estava doente, mas eu não deixo a tristeza acabar com a minha vida, meu pai não gostaria de me ver triste, então, sigo meu caminho com um sorriso no rosto.

Após andar um pouco eu me deparo com um lugar, era um campo de girassóis, tão... lindo... adentro no campo e começo a andar tomando cuidado para não tropeçar nos girassóis.

- ahn? Uma casa? - Falo confusa após avistar uma pequena casinha. - uow, é uma casa bonita! - Era uma casinha de campo, tão fofa, quis até pegar ela para mim, mas já tinha dona... pera ai, dona?!

- ahn? - uma garota, sentada na varanda, com seus fones de ouvido, ela tinha os cabelo brancos, mas aparentava ter minha idade, ela usava um vestido azul e branco, que por sinal, era lindo! Ela também usava um colar de pérolas.

Fico observando ela por aproximadamente 2 minutos, até que tomo coragem e vou até ela.

- olá! - Falo alegre, a garota abre os olhos e se assusta um pouco, logo percebo que deitada no colo dela tinha uma gatinha, ela era de 3 cores, tão fofinha. - ah, olá? - Ela fala confusa enquanto retira o seus fones e para música em seu celular. - o que traz você aqui? - A garota pergunta docemente. - Nada em especial, eu só estava andando por aqui e avistei a sua casa, então, resolvi vir ver mais de perto, ai eu avistei você, e vim falar com você! - dou um sorriso.

- você.. mora aqui? - Pergunto, como se não fosse óbvio - sim, moro aqui com minhas gatinhas, essa é a Lily. - A garota sorri ao olhar para a gatinha. - Ela é linda! E o seu nome? Se não for incomodo eu saber.. - pergunto sem graça. - Kiara, me chamo Kiara. - Ela sorria o olhar para mim.

- Oh, que belo nome! Eu me chamo Sophia.

- É um prazer conhecer você. - Kiara tinha um lindo sorriso, ela era tão bela.

Olho a volta e vejo que já está escurecendo. - Ah, droga! Tenho que ir, está ficando tarde. Você tem instagram ou número de celular?

- Tenho instagram, aqui. - Ela pega o celular e me mostra seu instagram, eu pego meu celular e anoto. - Obrigada! Mando mensagem para você quando chegar em casa! - Saio correndo em direção a minha casa enquanto grito um "Tchau!".

- Nossa, nunca fiz uma amiga tão rápido, haha, vamos entrar para dentro Lily, Cristall deve estar dormindo lá. - Kiara falou se levantando e colocando Lily no chão.

( nota rápida da autora: Cristall é a outra gata de Kiara. )

~ No dia seguinte ~

- Mãe! Estou saindo!

- Ok! Vá com cuidado!

Abro a porta e a fecho, saio andando em direção ao campo de girassóis, vou visitar Kiara denovo, ontem a noite ficamos conversando por horas.

Ao chegar na frente da casa de Kiara eu bato na porta, logo ela se abre.

- Sophia! Oii! - Kiara sorri ao abrir a porta e me ver. - Oii!

- Vem, pode entrar. - Kiara me deu espaço para passar. Ao entrar na casa de Kiara eu percebo que realmente, a casa era pequena, tinha uma cozinha e um quarto, também tinha uma porta que deduzi ser o banheiro, só isso, nem sala tinha, mas a casa parecia bem confortável, eu também vi uma mesa com 2 cadeiras. Eu percebi um detalhe, em cima da cama de Kiara tinha... uma bandeira Lesbica pendurada na parede, Kiara era Lesbica?

O Campo de GirassóisOnde histórias criam vida. Descubra agora