Sn:
Oiê meu nome é Sn tenho 18 anos moro em Londres meu pai é um corredor famoso já minha mãe é uma empresária, já eu só uma garota normal como as outras estou fazendo intercâmbio em nova York mal entrei já tenho inimigo e uma melhor amiga Layla, gosto de ler e tocar piano as vezes meus pais fala que sou muito patricinha, muitos que me conhecem fala que tenho cara de Paty antipática mais de Paty antipática eu só tenho a cara mesmo pós pareço uma fugitiva do hospício kk, acho que estou gostando do irmão do famosinho daqui que no caso O nd mais gosto do Tyler.
<<>>
Layla:Olá me chamo Layla tenho 17 anos sou uma garota normal mesmo já sofri bullying quando era mais nova,mais não sofro mais acho que tenho uma nova melhor amiga Sn além de linda é simpática, fofa e legal claro falo isso com todo respeito não namoro, gosto de andar de skate e tocar violão perdi meus pais com 2 anos em um acidente de carro fui criada pela minha vó até completar 17 anos.
<<>>
Tyler:Oiê sou Tyler irmão do mais popular da faculdade tenho 19 anos, sou o mais festeiro entre eu e meu irmão nd, gosto de andar de skate não sou muito amigável digamos que sou mais pegador fico com qualquer uma e meto o pé.
<<>>
Nd:Oi sou nd as vezes não gosto muito de ficar em volta de muitas pessoas mais isso é impossível pós sou o mais popular por ser filho dos donos da faculdade e por ser guitarrista de uma banda tenho 19 anos gosto de tocar guitarra é óbvio acho que estou gostando da novata se eu não me engano o nome dela é Sn mais acho que ela gosta do babaca do meu irmão, ela é muito conhecia em Londres pelo pai dela ser um corredor e sua mãe uma empresária bem famosa.
*Obs: como não estou acostumada escrever fanfic talvez fique ruim talvez não mais isso não vem ao caso, tem vezes que meu teclado deixa algumas palavras eradas mais caso isso aconteça vou tentar melhorar tá,pode ter uns erros ortográficos tá pós ninguém é perfeito muito menos eu então desculpa pelos erros tá era só isso bjs de luz😘 .*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to lovers✨
FanfictionSn é uma garota de muita sorte sempre foi bastante mimada pelos pais ela tem 18 anos, nd tem 19 anos, caso queria descobrir o resto só ler a fanfic 🤭 obs-sn: seu nome nd: nome dele