POV: SimoneChegou o grande dia, o dia mais esperado por mim, o dia em que entregarei o meu menino para sua amada. E que daqui a diante que todos os dias da vida dele sejam os mais felizes, pois a minha felicidade é a felicidade dos meus meninos
SIMONE- VOCÊ ESTÁ TÃO LINDO,MEU FILHO. QUERO QUE SAIBA QUE SUA MAE LHE AMA MUITO E QUE MORRO DE ORGULHI DE CADA PASSO SEU, NUNCA SE ESQUEÇA QUE A SUA FELICIDADE TBEM É A MINHA. NAO DEIXE QUE NINGUME TIRE ESSE BRILHO WNCANTADOR SEU!
JOAO PEDRO- AH MAMÃE, OBRIGADA POR TUDO, OBRIGADA POR SER ESSA MÃE INCRIVEL, EU AMO A SENHOR. AGORA VAMOS, NAO QUERO ME ATRASAR LOGO NO DIA DO MEU CASAMENTO
............Duas famílias, uma cidade,
Uma disputa por vaidade
Colocando o poder e ódio a frente do amor.Duas almas, um sentimento
Dois sobrenomes, um juramento.
Não se juntariam em um nome só.
E te esquecer seria o melhor.******
Hoje, apesar de ser um dia especial para O MEU filho, é um dia agoniante para mim, pois já havia me relacionado com o sogro do meu filho, eu á amava tanto, não demos certo por sermos muito jovens, e não tínhamos pensamentos iguais, quando terminamos sofri muito, pois ele era o único homem que eu sentia amor, desejo, fogo, era com ele que eu tinha os melhores momentos. Quando terminamos, entrei em uma depressão, pois achava que eu não era uma pessoa atraente, comecei a me sentir feia, mesmo sabendo que eu era a jovem kais mais bonita da época, eu já não queria me cuidar mais, só ficava no quarto chorando. Até que um dia minha mãe me levou para passear em um shopping aqui da minha cidade e foi aí que eu conheci o pai do meu filho. E ver o Eduardo hoje aqui na minha frente, me causa arrepios, é o mesmo sentimento de quando nós namorávamos. Eu ainda o amo, mesmo sabendo que ele seguiu a vida, casou, teve filhas, eu segui a minha vida também, mas se eu pudesse voltar atrás e não deixar ele ir eu faria de tudo!
********
E finalmente no altar.
Pedindo a Deus pra abençoar,
Às alianças que seriam nossas
Os nossos filhos é quem vão usar
E olha a gente aqui agora
A sua filha é minha nora
Não adianta ir contra o destino
De novo a vida está nos unindo********
A cerimônia logo se encerrou para darmos início a festa. Não demorou muito para o fotógrafo pedir uma foto com os pais dos noivos, não sabia aonde eu enfiava a minha cara, estava com vergonha, por mais que eu queria eu tinha medo, tinha medo de ele chegar em mim, não sei qual seria a minha reação. Não pudim negar a fotos.
Os minutos foram se passando, então decidir ir ao oper bar que tinha na festa pedir um vinho para mim.
EDUARDO_ É INCRIVEL O QUÃO VOCÊ É LINDA, ALIAS, SEMPRE FOI NÉ, MONE?- ahh esse apelido ficou marcado, eu amava ou até amo quando ele me chama assim.
SIMONE- AH, DUDÃO, ATE PARECE NÉ? VOCÊ CONTINUA A MESMA COISA, NÉ? NAO MUDOU QUASE NADA.
EDUARDO- AH SIM, EU MUDEI SIM, NAO A fisionomia, mas o jeito, mudei o jeito quando eu descobri que eu perdir o amor da minha vida . ARREPENDO DE TA TAS COISAS QUE FIZ CONTIGO, MONE, SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO EU VOLTAVA E FARIA TUDO DIFERENTE. - EU NAO ESPERAVA OUVIR ISSO DO EDUARDO, FIQUEI SURPRESA.
SIMONE- EU TAMBÉM FARIA TUDO DIFERENTE, DUDÃO, MAS PODEMOS CONVERSAR OUTRA HORA? BAO QUERO ESTRAGAR A NOITE DO CASAMENTO DOS NOSSOS FILHOS.
EDUARDO- VAMOS TENTAR CONVERSAR SEM BRIGAR SIMONE, ESTOU ARREMPENDIDO DE TUDO QUE FIZ COM VOCÊ.
POR FAVOR, VAMOS CONVERSAR ?SIMONE- EDUARDO, ENTENDA O MEU LADO TAMBEM, POR FAVOR, VOCÊ ESTA CASADO, DEVE ESTA FELIZ CON SUA AMADA.
EDUARDO- NAO, NAO ESTOU CASADO POR QUE É VOCE QUE EU QUERIA DO MEU LADO SIMONE, É VOCÊ QUE EU QUERIA ACORDADR TODOS OS DIAS PATA DIZER O QUANTO EU AMO VOCÊ, E QUE È VOCÊ QUE É A PRIMEIRA PESSOA QUE VEM NA MINHA CABEÇA QUANDO EU ACORDO, É A ULTIMA PESSOA QUE EU PENSO ANTES DE DORMIR.
SIMONE- VOCE NÃO ENTENDE ? ISSO NÃO PASSA DE UM CONTO DE FADAS!
EDUARDO- SIMINE, NÃO PIDE FALAR ASSIM, ISSO É REAL.
SIMONE- E COMO VOCÊ SABE? Você cresceu sendo vigiado pelo seus pais? Viveu sozinho por anos e anos, e você ficou chorando atens de dormir todas as noites esperando o amor verdadeiro que não apareceu?
EDUARDO- MAS, EU, EU SOU O SEU AMOR VERDADEIRO.
SIMONE- É? ENTÃO ONDE ESTAVA VOCÊ QUANDO EU PRESICEI ? ONDE ESTAVA VOCÊ QUANDO EU ESTAVA CHORANDO PEDINDO PARA QUE VOCE VOLTASSE PARA MIM E QUE TUDO AQUILOS NAO PASSARIA DE UM SONHO, OU TALVEZ UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO,EDUARDO, EU TE AMEI TANTO, EU TE AMO TANTO, MAS EU TENHO MEDO, EU TENHO MEDO DE ME ENTREGAR PARA VOCÊ E VOCE FAZER TUDO DE NOVO, ESTOU DEIXANDO BEM CLARO PARA VOCÊ ENTENDER QUE EU AINDA TE AMO, NUNCA DEIXEI DE TE AMAR, MAS MEU MEDO FALA MAIS ALTO!
*********
EDUARDO- Deixa
Eu pelo menos falar de nós
Por um minuto ouvir tua voz
Nem precisa me perdoar.Sabe,
Já não consigo entender,
Se quem amou pra valer
Diz que agora tanto faz
E já não me quer mais
E diz que nunca, nunca!Vai me ligar.
Na hora que a saudade e a vontade apertar
Na busca istressante de outro amor encontrar
Tentando achar a saída.
Quer esquecer?
Como se fosse fácil apagar tudo assim
Matando nossa história
A metade de mim
Oh, deixa? Deixa eu provar que te amo ?
.
.
.
.
.
.
.
.Boa noite gente, não iria postar capítulo hoje, mas a pedidos da TAYLARAISSACALDERANV decidi postar, desculpem qualquer erro, capítulo não revisado ! Beijoca par todas e todos . Vcs são incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo de amar para sempre
Fanficcada capítulo uma história diferente. Boa leitura