Era uma vez, no mundo colorido de Brawl Stars, Bonnie e Gus eram dois que moravam no mesmo bairro. Eles moravam em um pequeno gramado atrás da antiga loja de conveniência e sempre brincavam juntos.
Bonnie era uma garota cor de marmelada com olhos castanho escuro e um espírito feroz. Ela era orgulhosa, ousada e nunca desistia de um desafio. Gus, por outro lado, era um garoto alto, pálido,cuja pele brilhava ao sol. Ele era calmo, gentil e sempre brincava.
Um dia, Bonnie e Gus estavam jogando pega-pega e tropeçaram em um jardim secreto escondido atrás da loja de conveniência.
--O Jardim encantado
Embora estivessem com medo de descobrir o que estava escondido lá dentro, ambos estavam tão ansiosos para explorar o novo mundo que não puderam deixar de se aventurar ainda mais.
Antes que percebessem, eles estavam correndo pelo jardim, caçando borboletas e perseguindo uns aos outros pelos caminhos floridos. Depois de algumas horas de brincadeira, eles pararam para descansar à sombra de uma grande árvore, e foi então que se olharam nos olhos e perceberam que era ali que deveriam estar.
Depois de mais alguns dias brincando juntos no jardim, Bonnie e Gus lentamente começaram a se apaixonar.
O romance floresceu entre eles e, antes que percebessem, eram inseparáveis. Os dois desfrutaram de momentos preciosos caminhando pelas margens do rio, olhando-se com carinho e compartilhando momentos de ternura.
Eventualmente, Bonnie e Gus saíram do jardim e se estabeleceram juntos em uma casa aconchegante. Embora seus dias fossem repletos de tarefas mundanas, como limpar e tirar uma soneca, eles sempre ansiavam pelas noites repletas de abraços.
Bonnie e Gus permaneceram amigos íntimos para sempre, mas o amor deles só ficou mais forte um pelo outro a cada dia. Eles permanecem felizes e apaixonados até hoje e estão vivendo seus dias juntos, brincando de pega-pega e perseguindo borboletas no jardim secreto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta encantada
Romanceessa tbm foi feita por mim lá no spiritfanfiction,mesmo método,mas sem cap alternativo