No dia seguinte, todos vão acordando aos poucos.
L: Bom dia mamãe. Bom dia a todos.
Todos: Bom dia.
L: A senhora dormiu bem.
Abi: Muito bem filha. A cama é bem confortável. Bem que ultimamente não posso reclamar do conforto das camas. Desde que chegamos aqui, durmo feito um anjo. Essas camas parecem igual aqueles hotéis dos filmes.
H: É o mínimo que podemos oferecer Abigail. Afinal, passar o dia com dores é horrível.
Abi: Concordo. A gente deixa as dores pros mais jovens.
V: Bem que uma boa massagem nunca faz mal para ninguém.
C: Ei. Espero que não esteja pensando besteira.
V: Eita homem enciumado. Não pensei não. Mas agora que você falou, o massagista poderia ser um cara de 1,80m, abdômen tanquinho, com as mãos grandes e fortes. – Chris fecha a cara e todas riem.
H: Olha que não seria uma má ideia.
C: Ei, pode parar.
A: Papai, você que deu a ideia. Bem que realmente é estranho se pensarmos isso das nossas mães.
V: Somos mães mas não estamos mortas.
A: Mesmo assim.
Todos já tomaram café. As crianças são as últimas a acordarem. Liz acordou e viu que Scott ainda estava dormindo, mas já era de manhã, então resolveu acordar o menino.
Li: Cott, coda. Ia ta di dia. (Scott acorda. Já está de dia)
S: Dexa Cott mimi maix u potinho. (Deixa o Scott dormir mais um pouquinho)
Li: Num num. Vamu coda pa binca Cott. Voxe mimi depoix. – fala tirando a coberta do menino. (Não não. Vamos acordar para brincar Scott. Você dorme depois)
D: Amor, deixa o Scott dormir.
N: Ela está certa Dri. Já está na hora de levantar. Se deixar, ele acorda só a tarde. Vamos acordar preguicinha.
S: Pu te mamãe. (Por que mamãe)
N: Porque se não, você dormirá até o almoço e precisamos aproveitar o dia e brincar bastante.
Scott acaba acordando. Nikki o pega e o leva para o banheiro para tomar banho e depois descem novamente para tomarem café da manhã.
S: Mamãe, hoi a gete va binca no laguinhu. (Mamãe, hoje a gente vai brincar no laguinho)
N: Podemos, mas só iremos ficar no lago no período da manhã, ok.
S: Ma pute. (Mas por que)
N: Porque hoje precisaremos retornar para casa. Pois amanhã vocês têm aula e a gente precisa trabalhar.
S: Ma Cott num te i pa coinha. Te ica ati co as nininas. (Mas Scott não quer ir para escolinha. Quer ficar aqui com as meninas)
Hil: O que eu faço com esse menino sapeca. – fala fazendo cócegas no garoto. – Precisa ir pro colégio sim. Caso contrário, vou pedir para não convidarem as meninas para vocês passarem o final de semana juntos.
S: Voxe ta xendu ma titia Hil. – fala com cara de sapeca. (Você está sedo má titia Hil)
Hil: Eu estou sendo má. Você não viu eu ser má. Vou deixar vocês só fazendo lição ao invés de brincar.
Li. Num num titia. Voxe num é má. É uma titia muto boaxinha. Zozo, juda a Liz. (Não não titia. Você não é má. É uma titia muito boazinha. Zozo, ajuda a Liz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
FanfictionScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...