Gnt desculpa se tiver algum erro espero q gostem do capítulo, boa leitura.
*
-como o prometido agora irei explicar oque aconteceu-Jason estava sentado junto á Nós na parte de trás da van enquanto a Jauregui dirigia, tenho q lembrar de pergunta o nome dela depois.-Aqueles homens foram contratados por Alguém que quer se livrar de vocês, não sabemos ao certo quem é essa pessoa, mas simon desconfia que foi algum empresario de alguma outra girl band mas não temos certeza de nada...-espera o Simon?? -Ally perguntou, ela já estava bem melhor tinha se recuperado.-Ele sabia sobre isso?
-não exatamente sra. Brooke, ele desconfia que vocês estavam sendo seguidas por Alguém então me contratou para vigiar vocês, mas continuando vocês vão ter que fugi por um tempo meninas, essas pessoas são perigosas-ele nos olhava preocupado.
-não me chama de sra por favor -Ally disse e Jason apenas sorriu.
-É a nossa família? Nossas coisas?-perguntou Normani segurando a mão de Dinah, as duas tinham um relacionamento secreto apena eu, Ally e a família delas sabiam disso, ela parecia assustada nunca pensei ver Mani assim.
-O Simon já cuidou disso Sra. Kordei.-ele disse seriamente
-me chama de Normani-
Falou Mani.
-tudo bem -ele sorriu para Mani.
-para onde nos vamos? -perguntei
-ainda não sabemos, Simon que ira decidi isso, por enquanto vocês iram fica na casa de campo do Simon. -ele disse olhando para mim.
-Sr.Collins temos um problema -ouvi uma voz feminina fala, meu deus quase tive um orgasmo só de ouvi aquela voz era extremamente sexy e roca.
Jason se virou para frente.
-Qual o problema Jauregui? -ele perguntou preocupado.
-acho que tem Alguém nos seguindo-ela parecia calma.
-faça oque for preciso para despistar eles Jauregui -ela assentiu.
-acho melhor vocês colocarem o cinto-ela nos avisou.
*
Não sei se irei posta outra capítulo amanhã, mas vou postar o mais rápido possível, bye babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AGENTE
General FictionCamila era uma das integrantes de uma grande Girlband. Lauren era uma agente novata. Camila sonhava em encontrar o verdadeiro amor. Lauren queria se torna a melhor de todas. Lauren e contratada para proteger Camila e suas amigas. O que será que vai...