capítulo 1

385 13 2
                                    

"Otto estava muito nervoso, não acreditava que alice pudesse ter escondido dele que eles tiveram uma filha juntos, e obviamente queria conviver com a menina porém a tia dela não queria que ele tivesse a guarda."

"Mansão 242"

Otto: Eu ainda não acredito no que a Alice fez, ela não tinha esse direito

Jeff: Otto tenta ver o lado dela, deve ter sido difícil descobrir que estava grávida e já não estava mais com você.

Otto: Isso não justifica! Ela deveria ter me contado, agora que quero os meus direitos como pai e a Luísa vai ter que aceitar isso.

Jeff: Tenta entrar em acordo com ela, tenho certeza que vão se acertar sobre isso.

Otto: Com a Luísa não tem conversa, ela nunca gostou do meu namoro com a Alice assim como a família dela, você acha mesmo que ela vai querer uma guarda compartilhada assim tão fácil?

Jeff: Eu ainda acho que deveria ter uma conversa calma com ela.
Afinal vocês foram cunhados.

Otto: Eu até vou falar com ela, porém apenas para comunicar que a poliana irá morar comigo.

Jeff: tá bem você que sabe.

"Na galeria"

Luísa: Eu nunca vou aceitar isso, o Otto não vai cuidar da Poliana, se ele não era bom nem pra minha irmã imagina pra minha sobrinha.

Glória: Também não é assim Luísa, o Otto é um homem bom e justo ele nunca faria mal a menina.

Marcelo: Mãe por que você sempre defende tanto o Otto?

"Glória era mãe biológica do Otto porém Ninguém sabia, a não ser o próprio Otto e a Ruth"

Glória: Não é questão de defender meu filho, porém se ele é o pai a Luísa tem que se entender com ele para o bem da Poliana.

Luísa: Ah mais com aquele lá não tem conversa, conheço muito bem.

Otto entra*

Otto: com quem não tem conversa Luísa?

Luísa se vira surpresa e se levanta*

Luísa: Oq você esta fazendo aqui?

Otto: Só vim comunicar que ja entrei com o processo pra obter a guarda da Poliana.

Luísa se aproxima dele com raiva*

Luísa: você não vai tirar minha sobrinha de mim! (Ela o encara.)

Otto: Bom isso a justiça vai definir.

Otto sai*

Luísa: Ai que raiva desse cara, mais ele não vai conseguir o que quer! (Fala passando a mão nos cabelos)

Marcelo Abraça ela*

Marcelo: Calma meu amor vamos dar um jeito nisso.

Continua...

Geleira do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora