Cap 16: Demonstração

409 25 3
                                    

Atividade em grupo? Mas já? Caralho, nem esperou eu me adaptar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atividade em grupo? Mas já? Caralho, nem esperou eu me adaptar.

— Antes de sortear os grupos, eu vou explicar a dinâmica da atividade. Vocês iram ter que achar uma maneira de pegar e proteger um objetivo de um determinado grupo que também será sorteado no dia da execução da atividade. E vocês teram que combinar ataques, usufruir de suas individualidades ao limite, e garantir a vitória. E já vou avisando que os grupos que conseguirem mais atacar e maia proteger ganharão pontos a cada acerto. Então, se eu fosse vocês, eu me esforçaria, e muito. Qualquer dúvida que vocês tiverem, podem me perguntar, além que no dia da atividade, eu irei explicar melhor. E agora, eu peço que vocês escrevam seus nomes em um pedaço de papel e coloque dentro... - ele se abaixou para pegar algo - ...dessa urna aqui.

Então tá, né.

Abri meu caderno em uma folha aleatória, escrevi o nome Mikaelly Sato, arranquei esse pedaço escrito da folha, e como todo mundo estava levando o papel até lá e colocando na urna, eu fiz o mesmo.

Quando todos já haviam se sentando em seus devidos lugares, ele pegou a urna e começou a agitá-la.

— E agora, o primeiro trio: Mineta; Hagakure; e Ashido.

— A NÃOO! Eu não quero ficar no grupo que esse mini desgraçado fantasiado de uva!

— Sente-se, Ashido. Seja profissional.

— Me desculpe, professor, mas eu concordo com a Mina.

— Sorteio é sorteio, senhorita Hagakure. Não tem nada que eu possa fazer. Segundo grupo: Asui; Todoroki; e Ojiro.

Ninguém reclamou. Pelo visto, esse Mineta é um merda.

— Terceiro grupo: Jirou; Iida; e Yaoyorozu. Terceiro: Shouji; Ojiro; e Midoriya. Quarto: Sero; Tokoyami; e Kirishima. Quinto: Satou; Kouda; e Denki. E agora, sobraram apenas três: Uraraka, Sato e Bakugou.

Bakugou? HAHAHAHAHAHA!!!!

Olhei pra cara dele e ele não me olhou de volta, mas ele estava com uma cara de puto HAHAHAHA!

Isso vai ser divertido. E muito.

— Okay turma. Vocês terão uma semana para realizar essa atividade, então é bom vocês se programarem. E agora acabou a minha aula.

— A não professor! Você tem que escutar a gente! Nós não queremos em hipótese alguma o Mineta com a gente.

— Meninas, talvez seja divertido, hihihi!- falou uma "criança" com cabelo de uva com um tom meio estranho. Chegou a ser perturbador.

— Tá vendo professor, não queremos ele no nosso grupo! - protestou a menina que eu ainda não vi.

— Tá, só parem de me amolar. Kirishima, troca de lugar com esse mer- COF COF! Com o Mineta.

As meninas vibraram de alegria. Eu ainda não saquei o que está rolando aqui, mas boa coisa não é.

Olhei para o tal e ele pareceu desapontado. Quê?

Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora