Amável Kim Sunoo.
Faz algumas semanas que eu percebo que
a nossa relação não é mais a mesma e que você está cada vez mais bravo comigo, é, eu vacilei de novo, você pode me perdoar?Hoje de manhã eu me peguei pensando em como nós nos conhecemos de maneira tão novelesca e por sua causa me peguei rindo sozinho, algo que eu já não conseguia fazer há meses.
Eu fico assustado só de me lembrar o quão rápido o tempo passou, nós dois tínhamos apenas treze anos e como bons vizinhos a gente nunca havia se falado por pura falta de interesse. Até que eu, um belo jogador de carteirinha com um futuro promissor no futebol, chutar torto uma maldita bola no seu quintal matando três dos seus amados girassóis.
Eu não me perdôo até hoje, pular a cerca da sua casa, arrebentar todo o meu joelho na queda e te ver chorando alto por conta das falecidas flores, foi bem ruim, eu me senti culpado, era realmente a minha culpa, eu nunca fui muito bom como atacante, logo eu, um goleiro frustrado.
Depois daquele dia eu fiz o possível para
te alegrar e me viciei no seu sorriso, meu
hobby era te fazer feliz. Mas eu falhei. Desde ontem eu fico remoendo a nossa briga e tento entender como eu pude ser um completo babaca sem sentimentos com você, nunca foi minha intenção lhe passar essa impressão, você se sentiu ignorado e pouco valorizado, mas como eu poderia te ignorar? Confie em mim, eu amo você.Não paro um segundo sequer de pensar em seu sorriso, em como sua voz angelical me faz feliz e em como eu me odeio por nunca conseguir contar quantas pintinhas tem em seu corpo inteiro. As únicas estrelas que eu tenho curiosidade em explorar são as do seu belo corpo e eu juro memorizá-las uma por uma.
Prometo te acolher mais, prestar mais atenção em seus detalhes, ficar feliz pelas
conquistas que você almeja e nunca, em
hipótese alguma, brincar com o seu coração. Que embora tenhamos apenas dezesseis anos, eu desejo te beijar por algumas horas no banho e me sentar junto a ti para aproveitar o silêncio tedioso do mundo, apenas ao seu lado e brigar um pouco com você, que para me irritar, vive me chamando de Daddy.Sério, por favor, não me chame mais de
Papai, Kim Sunoo! Isso é estranho pra caralho.Mas mesmo com esse meu pedido bobo, em meio a essa carta sem sentido escrita por um jovem perdido que está buscando pela maldita chave da felicidade, eu venho te pedir por algo sério.
Prometa para mim que você vai ficar aqui
comigo, até o fim dos tempos.Me perdoe por estar para baixo, por não
expressar a tal felicidade que transbordava em meu corpo e me perdoe por te preocupar, mas garoto, bom, não se preocupe comigo, por favor. Não é novidade para mim sentir toda essa solidão, eu estou bem, pois no final de meu pesadelo decorrente eu sempre vou me deitar, descansar ao seu lado e ter um sonho calmo e reconfortante.Eu te amo por diversos motivos, amo porque você me fascina, Você enche minha alma de calma e paz. É vergonhoso me decralar assim, mas tenho apenas o que agradecer, você é a metade que faltava em mim, você me complementa, mas ao mesmo tempo me afasta da porra do caso perdido que eu sou.
Meu pequeno girassol, você é tão especial
para mim a ponto de conseguir me salvar
apenas com um simples olhar e eu sei que
pode ser doloroso falar sobre isso. Mas se
um dia você ficar infeliz, se um dia você não conseguir mais se alegrar com o nosso amor ao ponto do recíproco não existir mais, então talvez, por eu te amar tanto, eu tenha que te deixar ir.Mas não se preocupe! Eu prometo, diante
do nosso amor bobo e brega, que eu farei
o possível para te fazer o garoto mais feliz
desse mundo.Do seu caos preferido, Park Sunghoon.
oiê meus amores, como vocês vão?
isso que acabaram de ler foi uma one shot perfeitinha cujo a versão original se encontra no perfil da: Fwckofflovex 🤍
capa perfeitinha por: MidzyEntediada 🤍
eu espero que vocês tenham gostado dessa obra e não tenham se esquecido da estrela. Vejo vocês por aí!
beijocas, nunu! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
corduroy dreams ✧ sunsun.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Aonde Park Sunghoon escreve uma carta para o namorado se desculpando por tudo de errado. ➟ sunsun : enhypen fanfiction ➟ obra original por : Fwckofflovex ➟ capa (per)feita por : MidzyEntendiada