🌺O portão do reino verão era decorado com um grande sol raiante amarelo vivo,é protegido com quinze quardas quê provavelmente usariam seus poderes nuclear para aniquilar qualquer um que se atrevesse a entrar ilegalmente no reino.
–É como seria esse "jeitinho"?–perguntou Kendrick querendo mais detalhes
–vamos voltar,assim explicarei a todos de uma só vez e voltamos todos para entrar em ação–falou Akira se levantando, Kendrick fez o mesmo e ambos voltaram para a entrada da floresta.
Chegando lá,Violete é Bruce estavam em uma discussão de palavras.
–O quê tá acontecendo!?–perguntou Akira confuso
–Esse idiota colocou meu apelido de Viola!–Gritou Violete em resposta –que
Nome horrível para uma pessoa–É sério quê estão discutindo por causa disso?–falou Akira suspirando –sinto muito Violete mas eu entreguei essa tarefa a Bruce então...queremos ou não vai ser viola.
Violete lançou um olhar de ódio para Bruce e foi para próximo do seu cavalo leh dando atenção e carinho...
–Então e a outra?qual apelido deu a ela?–perguntou Akira pra Bruce
–Bel–respondeu Bruce,e complementou –e você Kira.
–certo–disse Akira distraido–bom,tem uns quinzes quardas no portão,eu acho quê o meu plano para entrar sem ser visto pode dar certo,e arriscado mais se tudo for nos conformes talvez der certo
–Que plano?–perguntou Manel em voz baixa
–Esperar um pouco!–Gritou Violeta de repente –O Bruce ainda não tem apelido!
Bruce lançou um olhar feito pra ela.
–verdade...bom como e estranho uma pessoa apelidar si própria deixo isso para você viola–Falou Akira, violeta deus disfarçado pulo de animação
–Hum...Bru–Nomeou Violeta não muito imaginara
–Certo...agora por favor! todos se reúnem aqui!,vou contar o plano é o papel que iram desempenha nele–falou Akira.
Todos se reuniram,sentados em círculo,todos os olhos fixos e atentos em Akira.
O plano era o seguinte: Todos eles tiveram que se oculta com capuz ou algo do tipo,Violete e Mabel que eram portadoras de poderes semelhantes, a primeira tinha poder Florescente e a segunda poder florecente do inverno,usariam suas habilidades para prender quatro dos inimigos em um casulo de folhas,flores e galhos.Kendrick congelada o máximo que puder e em uns um instante como sabiam que provavelmente aconteceria teria que recongela já que os guardas possuía o poder nuclear habilidade a qual dava para se livrar de uma prisão de gelo aquecendo seus corpos em um tempo bem curto.Bruce foi encarregado de assegurar a segurança de todos.É Akira pra a surpresa de todos preferiu ficar com a parte mais sem graça do plano: Transporta todos os cavalos carregados das bagagens de seus donos para depois do portão .
–Então,todos entenderam?–Perguntou Akira por fim em voz alta,todos assentiram um pouco temerosos
–Esta tudo bem,Ken?–perguntou Akira observando Kendrick que estava literalmente com os brancos em volta dos joelhos tremendo como uma criança indefesa
–ah?...sim!,estou bem–garantiu Kendrick um pouco lerdo,Akira assentiu um pouco duvidoso e anúncio
–Então vamos lá!
Todos eles caminharam silenciosamente pela floresta,cada um guiando seus cavalos que carregavam suas bagagens,depois de um tempo eles finalmente chegaram onde Kendrick e Akira estiveram espionando os quardas.Os cavalos eram obedientes,mas Akira mesmo assim achava que quando a luta planejada começasse eles se assustaram e fugiram,por prevenção amarrou as cordas deles formando um só e segurou bem firme.
–Chegou a hora!,a segunda missão!,–Falou Akira emotivo
–segunda?qual foi a primeira?–perguntou kendrick confuso
–A primeira foi a parte de conceder os apelidos aos membros–Explicou Akira, Kendrick revirou os olhos suspirando.
–Estão preparados?–perguntou Akira
Todos eles assentiram, kendrick hesitou mas logo imitou os outros.Eles colocaram os capuzes distintos de modo a oculta-lhes o rosto, Kendrick não tinha trazido na mala nenhum capuz então colocou o gorro verde e a máscara da mesma cor de modo que em sua cabeça deixou apenas seus olhos visíveis.
–Boa sorte amigos–sussurrou Akira sorrindo,e então em voz alta que até mesmo os quardas ouviram,gritou triunfante–Em nome da paz os derrote mas não os matem!.
Em segundos eles já estavam em ação,Violete é Manel prendeu juntas quatro dos guardas quê com esforço queimavam as cordas grossas de planta que se regeneram em segundos.Bruce criava escudos de vento para proteger as garotas e Akira que avançava para dentro do portão com os cavalos.Kendrick porem deixou mas uma vez o seu medo o dominar e não conseguia fazer nada,estava sentado com as mãos cobrindo o rosto e tremendo incapaz de pelo menos ver o que estava havendo na luta.
Os guardas atacaram,atiraram nós invasores usando vários tipos de armas criadas com o seu poder,como:Bolas de fogo,flechas de fogo,e até cordas de fogo que avançava no inimigo tentando o prender e queima-lo.
–Kendrick!–Gritou Akira desesperado em meio a chuva de fogo,puxando os cavalos,mas Akira não respondeu...
Uma flecha de fogo zuniu no ar e atingiu queimou e atravessou o pescoço do cavalo de kendrick que com o grito agoniante do animal ele se despertou.
–Branco!
Kendrick se levantou de subido e correu sem pensar em nada e vendo o seu cavalo cair no chão.Os olhos de kendrick escorriam lágrimas,e sua voz parecia o único som daquele lugar,o príncipe gritava repetidas vezes,em puro desespero "Branco!".
Kendrick se ajoelhou e abraçou seu cavalo que com um último olhar para o dono deu um suspiro e morreu.Kendrick sentiu o momento que o coração de branco parou de bater,no mesmo tempo,uma enchente de lágrimas escorreram dos seus olhos,e ele murmurou com a voz dolorosa e o seu coração apertado "Desculpe branco".
Akira tinha levado os outro cavalos para além do portão e tinha retornado para ajudar kendrick,os outros continuavam na batalha.
–Vamos Ken!...ele...ele se foi!–Chamou Akira segurando o braço de kendrick que parecia ter perdido a noção que estavam em meio a um conflito
–ele se foi por minha culpa...ele morreu porque eu fui novamente um medroso e não cumprir minha parte do plano!–Se culpou Kendrick
–Não é hora de se culpa Ken,vamos logo!,antes que chegue mais guardas–interrompeu Akira, Kendrick então se cedeu e obedeceu,passou com Akira pelo portão,depois de terem conseguido imobilizar todos os quinze guardas pelo menos por um tempinho os outros o seguiram.
A missão não tinha sido efetuada como o planejado,mas no fim tinha alcançado o objetivo,entraram no reino verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantasyTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...