acordado em uma sela

2 0 0
                                    

A escuridão  é a dor pelo  corpo, a dor  já nem fazia diferença sentir. Aos pouco estou ficando sem ar.

" será que tô tendo  ataque  de pânico"

Homem  chega e joga um jovem na sela , ele tava meio machucado  tinha na base  dos 16 anos. Para quem não tá entendendo ( é nem eu tô) vamos começar  do começo.

.
.
.

Lá estava eu com minha própria  dificuldade  de entender  a vida, tinha 20 anos eu não sabia o que fazer, minha mãe mando eu limpar  o banheiro, obedeci , mas quando dou por mim escorrego e eu tava pensando   na morte da rin  pft! Apareci aqui.

.

.

.

Chego perto do menino e vejo se tá respirado faço ninjutsu médico o curando. Eu tenho a memória  da dona do corpo  ela sabe bastante  coisas ela era uma uzumaki, mais voltando  eu sabia quem era o garoto, ele era minha salvação e eu a dele.

Kakashi hatake.

Ele acorda assustador.

-olá ei sou shisuna uzumaki, você deve ser o garoto  que está atrás da menina  jijuriquim  ( não sei se tá certo) eu posso te ajudar.

Ka- e se você for uma inimiga

- eu toda machucada você acha que se eu fosse inimigo  eu tava aqui!

Ka- não

- pode fica de olho mais me leva vou ser de ajudar. Vem!

Removo caixas para o lado  revelado  uma saída eu vô primeiro e logo ele vem em seguida. Vendo a garota  em uma cama de hospital.

- ligeiro  tenho que fechar  o selo .

Corto meu dedo e desenho um selo avançado  do clã  uzumaki e ativo ela se contasse de dor,mas logo volta ao normal. Pego ela e coloco na costas.

- vamos

Ka- ok
.
.
.

Já estamos sendo seguidos  Kakashi  estava dando o melhor  para conter os ninjas  da névoa.

Ka- leva ela eu do um jeito  aqui .

- não ligue  seu jutsu, aqui sabe usar espadas.

Ka- sei

Ele tava lutando eu estava escondida  e óbito chega o ajudando  matando  todos .

Ka- óbito! Você tá vivo!

Obi- sim bakashi! Vamos encontra a rin.

Eles vem e vê nos duas .

Ka- vamos para konora

- garoto  sinto disse,  mas não  tenho mais força  para andar.

Ka- eu te levo e o meu amigo leva a rin.

Depois disso eu apago.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cair Em Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora