Grimm:Oi gente trago para vocês a segunda parte de Tempos de caça...
Grimm: +18 hurumm !!!
Grimm: ⚠️ me desculpem se ficar ruim é que não sei fazer hot ... ( na verdade tenho vergonha de escrever um hot)
Grimm: obrigado por sua paciência ❤️❤️❤️🦋.
-----------------
Lg Pov.
Meu corpo estava pesado, minha cabeça doía muito... porém eu ainda estava vivo .
Depois que finalmente consegui forças para abrir meus olhos eu os fecho com força por causa da luz de uma fogueira não muito longe de mim.
Quando finalmente consigo abrir os meus olhos e focar um pouco a minha visão olhos para os lados e vejo que estou em uma espécie de "caverna/ gruta?" Não sabia dizer ao certo, depois de indentificar quase tudo ao meu redor tomo coragem para me levantar, quando me deu coragem para tentar me levantar consegui sentir meu corpo um pouco pesado, porém não doía como se meus ferimentos tivesse sido curados.
???: você finalmente acordou!..
Ao olha para trás vejo Apuh vindo de onde seria a entrada da caverna, não sei o que me deu mas ... ver aqueles cabelos ruivos me deu um alivio muito grande, tanto que eu pedir as forças que havia juntado mim caindo de joelhos no chão, meus olhos saíam lágrimas grossa de alegria.
Apuh ficou preocupado, ele veio até mim correndo, seus olhos pretos mostravam culpa.
Foi quando ele segurou com cuidado os meus ombros que a minha ficha caiu, era realmente ele, era o Apuh eu não tinha morrido.
Na emoção dei um abraço forte nele, meu coração estava batendo forte e o meu corpo estava tremendo como se estivesse sentindo o dia mais frio de toda a minha vida.
Depois de uns 10 segundos assim pude sentir seus ombros relaxarem e seus braços me abraçarem de volta.
2 minutos assim foram o suficiente para todo o medo que estava em meu corpo sumir, junto com a incerteza de que nunca mais o veria de novo.
-----------------
A caverna era grande muito grande ela era tão grande que tinha espaço para uma fuck fonte termal, com cachoeira!!!.
Lg: como você achou esse lugar ???.
Apuh: não foi difícil... meio que caí aqui ontem em canto procurava um lugar para te deixar- o ruivo apontou para um pequena fonte de luz da lua.- foi de lá que a gente veio ...
Lg: você está bem!?..- Lg parecia surpreso ao ouvir que eles caíram de tão alto.
Apuh: não se preocupe nuvenzinha... usei teletransporte para caí na água.
Um silêncio, como constrangedor se iniciou, ambos queria dizer alguma coisa mas, não sabiam como.
Lg deu um tapa leve em ambas as bochechas dizendo para si mesmo que se não fosse agora não seria nunca.
Lg: Apuh...- o ruivo olhou surpreso para o castanho já que Lg nunca havia iniciado alguma conversa entre eles.
Lg: Apuh por favor me escuta... antes que essa coragem que me brotou do nada suma!.. eu... gosto de você...- Lg olhou para baixo em direção a água quente cobrindo seus pés - sei que você já deve ter visto o meu rosto, na verdade ele está até que bem melhor comparado de um tempo atrás... mas não é esse o ponto. Gosto de você... de verdade...
Tudo bem, tô em pânico! Finalmente disse porém agora como vou encara-lo ?
Tive que arriscar olha para Apuh, seu olhos negros estavam arregalados, com os lábios um pouco abertos suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos negros não desviavam de mim nem por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tirano se tornou a esposa do imperador. Lapuh
FanfictionLggj, viver a trama de ter sido em sua vida passada um general tirano que destruiu o império, foi morto e renasceu como o filho mais novo, amaldiçoado e vilão de uma família de nobres. Lg sabia como sua vida acabaria é mesmo ainda sendo o vilão para...